Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por andmiguel
Assim?
![]()
Que jeitinho que eu tenho para desenhar! [}]
citação:Originalmente colocada por andmiguel
e como ajusto o grau de elevação? aquilo não tem la marcação nenhuma
citação:Originalmente colocada por Excalibur
JCPR, vou tentar confirmar e depois digo algo.
citação:Originalmente colocada por jcpr
Obrigado Excalibur.
Já só condigo pensar nesta treta. E quanto mais penso, mais investigo, quanto mais investigo mais conheço coisas novas.
Agora uma antena de 1.80 nem me parece tão exagerada quanto isso, e um motor que faça 90ºE - 90ºO parece-me muito bem, dado que as diferenças de preço nem são por aí além (para o motor, não para a antena).![]()
Obrigado Excalibur.
Já só condigo pensar nesta treta. E quanto mais penso, mais investigo, quanto mais investigo mais conheço coisas novas.
Agora uma antena de 1.80 nem me parece tão exagerada quanto isso, e um motor que faça 90ºE - 90ºO parece-me muito bem, dado que as diferenças de preço nem são por aí além (para o motor, não para a antena).![]()
He, he, he.
Vem ao fórum que isso passa.
O meu amigo ficou de me confirmar quais as caracteristicas de equipamento que necessitas.
E já agora local para montar a 1.2~1,8 mts com motor ! Há ??
Os administradores estiveram fora o fim de semana, e eles é que dão acesso ao telhado, pelo que não pude lá ir ver... Mas se não houver, arranja-se! Tiram-se umas telhas e uma ou duas das outras antenas![]()
Outra coisa...
No mesmo programa SatcoDX, indica que só com uma antena de 1.80m se consegue apanhar o Sirius...
Eu estava completamente convencido que uma de 1.20m chegava e sobrava para o Sirius.
Podes-me confirmar também para esse?
Obrigado
[...]
Varia também com, o nº de baixadas (em quantas divisões pretendes ver) quanto satélites pretendes apanhar, etc, etc. a qualidade dos LNB, o tipo de antena (em fibra, aluminio ou chapa, etc.).
citação:Originalmente colocada por nfh
[...]
Varia também com, o nº de baixadas (em quantas divisões pretendes ver) quanto satélites pretendes apanhar, etc, etc. a qualidade dos LNB, o tipo de antena (em fibra, aluminio ou chapa, etc.).
Ora aí está uma questão que eu gostaria de aprofundar. Aqui no prédio temos sinal de satélite directo em cada apartamento, é só ligar um receptor digital e já está. Agora a minha questão é se este tipo de instalação necessita de algum equipamento especial que permita ter vários receptores ligados a um único LNB.
citação:Originalmente colocada por nfh
Pois, era o que suspeitava.
Esse tipo de derivação é muito cara? O que envolve na prática? Tanto quanto sei, numa instalação convencional/individual, o receptor comunica com o LNB, o que não pode suceder neste caso.