Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mundano
Para comprar o material, não há nada como http://www.servico-tecnico.com/portugues.html
Mandam pelo correio e têm preços incriveis. Pndes mandar vir de lá que é de total confiança. Se houver algum problema resolvem tudo sem qualquer chatisses..
citação:Originalmente colocada por Gugul
Tive a falar com a electrovisão e aconselharam-me primeiro a falar com a admnistração do prédio.
1º por causa de não apanhar os canais nacionais, sendo o predio obrigado a te-los.
2º por causa de montar a parabolica, à prédios k n autorizam
E para montar tem de se pedir a instaladores para fazerem o trabalho, ele disse k conhecia uns na zona de odivelas.
E que tenho de contar com mais uns 100 euros para a montagem!
Alguém conhece instaladores na zona de Lisboa?
Procurei por instaladores nas paginas amarelas e nada, lol...
citação:Originalmente colocada por Gugul
Fazer a montagem da parabolica é fácil?
Tive a ver nos sites, diz k é preciso um aparelho para acertar as parabolicas com os satélites!
Como é que voces fizeram? Foi por tentativas?
thanks
É. Até acredito que pudesse comprar melhor equipamento, mas sinceramente este chega muito bem, pois a qualidade é excelente, pelo menos pelo que sei avaliar.citação:Originalmente colocada por mundano
Essas promoções nos super-mercados são uma treta.
Com 160 euros compravas tudo isso de melhor qualidade e com receptores que dão para usar software com emulador..
O teu kit é da televes?