Os fados do lar...

Bichos nos boxers??? [:D]

A serio que pensas nisso? Então quando vais a praia metes um preservativo para o proteger dos bichos?

Leva o post na brincadeira... [;)]

Contam-se pelos dedos de uma mão às vezes que vou à praia... Não gosto de praia.

Mal não faz em passar, e quem tem o trabalho somos nós :)

O Mundo está perdido.Pessoalmente só conheço mulheres que fogem das tarefas domésticas como o diabo da cruz.
Cozinhar? o que é isso? a mãmã não me ensinou,e o que eu gosto mesmo é de pizzas e hamburguers.
Limpar a casa?o que isto? sou alguma sopeira ou quê?queres uma esposa ou uma criada?
Por estas e por outras é que cada vêz mais os adolescentes tardam em sair de casa,é que a mãezinha faz tudo.

O Mundo está perdido.Pessoalmente só conheço mulheres que fogem das tarefas domésticas como o diabo da cruz.
Cozinhar? o que é isso? a mãmã não me ensinou,e o que eu gosto mesmo é de pizzas e hamburguers.
Limpar a casa?o que isto? sou alguma sopeira ou quê?queres uma esposa ou uma criada?
Por estas e por outras é que cada vêz mais os adolescentes tardam em sair de casa,é que a mãezinha faz tudo.

E tu? Que fazes em casa? Ao menos podias responder ao tópico! [;)]

E tu? Que fazes em casa? Ao menos podias responder ao tópico! [;)]
Posso falar à vontade,porque as tarefas domésticas são do meu agrado,e até digo mais,depois de conhecer o Mundo do trabalho em empresas grandes e pequenas,(actualmente estou reformado),cheguei à conclusão que é em casa que se está bem,se compararmos com os ambientes laborais recheados de sacanices,invejas,e outros exemplos que me abstenho de falar,para não ser banido.
As mulheres actualmente gostam de trabalhar fora de casa,mais por se afirmarem,mas mais tarde vão chegar à mesma conclusão a que eu cheguei,é dar-lhe tempo.

Posso falar à vontade,porque as tarefas domésticas são do meu agrado,e até digo mais,depois de conhecer o Mundo do trabalho em empresas grandes e pequenas,(actualmente estou reformado),cheguei à conclusão que é em casa que se está bem,se compararmos com os ambientes laborais recheados de sacanices,invejas,e outros exemplos que me abstenho de falar,para não ser banido.
As mulheres actualmente gostam de trabalhar fora de casa,mais por se afirmarem,mas mais tarde vão chegar à mesma conclusão a que eu cheguei,é dar-lhe tempo.

Continuas sem responder. Partilha lá connosco que tarefas desempenhas em casa e quais são as do teu agrado.

Quanto à história das mulheres trabalharem fora de casa para se afirmarem... bom... isso a mim dá-me vontade de rir. Mas nem me vou alongar pois o tópico não é sobre isso.

Pois eu em casa faço tudo menos engomar,tarefa em que a minha "Maria" é expert.
Quanto a dar-te vontade de rir sobre um dos motivos que as mulheres fogem a sete pés de casa,junta-lhe lá outro que é o de garantir o sustento do casal e eventuais filhos,este sim bem mais triste.

Eu cozinho todos os dias que comemos em casa ... ou seja 6 vezes por semana porque ao sabado almoçamos e jantamos fora ...

A minha mulher cozinha bem mas delega essa tarefa em mim !

Ela por norma lava a louça ou mete na maquina ... depois eu tiro e arrumo.

Em relação a limpezas e roupa ... ainda tenho a sorte de poder contratar uma empregada para o fazer 2x por semana. Vamos lá ver por quanto tempo.

Ah detesto fazer a cama ... por isso é ela que faz :)

Eu cozinho três refeições por dia,(cozinhados mesmo) sete dias por semana.Dúvido que alguma mulher o faça.
Até as minhas vizinhas que vivem sózinhas,o sacana do pequeno almoço é tomado na pastelaria.

Levo é nas orelhas com o marido a dizer "Mania de quereres fazer tudo sozinha! Não sabes esperar? Eu ajudava-te!!" [:D]

rolleyes.gif

Voltar
Superior