rks
New member
Eu fui... []
Eu também e jurei que naquelas condições para nunca mais :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu fui... []
E eu também, estava mesmo junto ás grades, até começar offspring estava bem, depois disso tive de sair e nunca mais lá voltei para a frente [Eu fui... []
Eu fui... []
O bilhete para dia 8 já cá canta.aprapr
apr
![]()
Para ver o quê? []
Para ver o quê? []
O dia 9 também está muito bom, especialmente porque tem bandas que são muito boas ao vivo especialmente Skunk Anansie, manic Street Preachers, deftones, jet e gossip, para os mais aficionados da cena electronica tem Booka Shade e Steve Aoki
Eu também só vou dia 8.
Moonspel para aquecer, Alice in Chains para me suicidar, e Faith no More para renascer!!!
Até meti ferias para dia 9. []
Quase tudo[]
A Bold o que gosto
8 DE JULHO
PALCO OPTIMUS
Faith No More - 00h30
Kasabian - 22h50
Alice In Chains - 21h10
Moonspell - 19h50
Biffy Clyro - 18h30
PALCO SUPER BOCK
Burns - 02h10
Calvin Harris (Live) - 01h00
La Roux- 23h50
The xx - 22h25
Florence and the Machine - 20h50
Devendra Banhart - 19h15
The Drums - 18h05
Local Natives - 17h00
Tal como suspeitava: grandes bandas a actuarem em simultâneo. E ainda falta aí o palco clubbing, com, no mínimo, um concerto obrigatório: Matias Aguayo (Band) - 23:00.
Já não se fazem festivais como antigamente em que a malta conseguia gerir muito melhor todas as actuações, pois tb eram muito melhor sincronizadas pelos vários palcos. A não ser que este bilhete me forneça magicamente o dom da ubiquidade ou eu não tenho mesmo outras palavras para quem programou os horários: cambada de incompetentes! E chupistas!
Se colocassem como antigamente apenas um palco, não tinhas problemas. []
Mas aí eras capaz de te queixar que era muito caro
Só me queixo por pagar 50 euros para ver vinte minutos de cada banda que gosto.
Há outras alternativas a este tipo de "festival de amostras". Programar as várias bandas pelos dois palcos sem simultâneos nem tempos mortos era uma delas. Nem seria novidade e até sempre funcionou muito bem.
É mau ter que escolher entre the XX e Kasabian....
Escolhia ouvir the XX mas ficava com pena de pagar e não ouvir Kasabian.
Cada banda actua entre 1 horas a 1h30.
Se reparares, com tantas bandas no cartaz, é impossível colocar um alinhamento que fosse possível a uma pessoa ver todos os concertos. O objectivo será mesmo se não gostares do que está num palco, vai ver a outro. Obviamente que há casos que vais ter de escolher...