Optimus Alive 2010

Alguns festivais de música em Portugal estão de facto a apostar na quantidade e isso é óptimo, só que nota-se que há alguma imaturidade nos critérios da distribuição das bandas e dos respectivos horários. Bandas novatas mas em notória ascensão como The XX, La Roux, Gossip, Simian Mobile Disco nunca deviam ser remetidas para um palco secundário, em concorrência directa com bandas mais populares (ou de culto) do palco principal. Não é desprestígio, é (só) desperdício de talento (e visibilidade). De facto, não se é um Coachella ou um Primavera de um ano para o outro, mas sempre podia-se aprender um pouco mais com a história dos festivais em que a sua evolução é directamente proporcional ao número de bandas em cartaz.

Mas XX e La Roux num palco gigante não combina muito bem na minha opinião. É como Interpol irem actuar no megalómano palco de U2. Não gosto.

Mas XX e La Roux num palco gigante não combina muito bem na minha opinião. É como Interpol irem actuar no megalómano palco de U2. Não gosto.

Eu também prefiro ver as minhas bandas preferidas num ambiente mais reservado. No entanto falamos de um festival de música e neste campeonato qualquer banda tem que se mostrar à altura do desafio, sabendo enfrentar (ao mesmo tempo que se promove perante) todo o tipo (e quantidade) de público.

Vou hoje comprar 4 bilhetes para dia 8. já não vejo Faith no More desde a 1ª parte dos Guns em 92 e Alice in Chains nunca vi.

Uma coisa que sinceramente não entendo nem me entra na cabeça nem a martelo pneumático é como é possível que Deftones sejam cabeça de cartaz de um festival como este ?!? Sinceramente acho-os uma banda menor, com uma música chata e um vocalista que guincha que nem um porco na hora do abate. Quanto muito enfiavam-nos num palco secundário, agora cabeças de cartaz? Não têm, de longe, estatuto para isso. Além do mais não têm nada a ver com o resto do cartaz. Chiça, não pagaria 5€ para os ver, quanto mais 50...

Vou hoje comprar 4 bilhetes para dia 8. já não vejo Faith no More desde a 1ª parte dos Guns em 92 e Alice in Chains nunca vi.

Uma coisa que sinceramente não entendo nem me entra na cabeça nem a martelo pneumático é como é possível que Deftones sejam cabeça de cartaz de um festival como este ?!? Sinceramente acho-os uma banda menor, com uma música chata e um vocalista que guincha que nem um porco na hora do abate. Quanto muito enfiavam-nos num palco secundário, agora cabeças de cartaz? Não têm, de longe, estatuto para isso. Além do mais não têm nada a ver com o resto do cartaz. Chiça, não pagaria 5€ para os ver, quanto mais 50...

São opiniões, e tens direito a ela, agora o resto do pe3ssoal pode é estar em desacordo [;)]

Também comprei hoje o de dia 8, vou sair directamente de um Exame para o Alive, ver Florence, XX, La Roux e chega. Se quando chegar o palco secundário estiver muito cheio nem chego a ver o principal

Malditos todos aqueles que esgotaram os bilhetes de dias 10 porque aquele rapaz com tendências um pouco homossexuais os plagiou nos Ídolos...Eu sei que os bilhetes estiveram à venda muito tempo, mas costumo comprar os bilhetes com pouca antecedência[8b].
Bem agora que já demonstrei o meu descontentamento, vou-me... (EDITADO PELA MODERAÇÃO)
Gonçalo

Editado pela última vez por um moderador:
Voltar
Superior