Optimus Alive 2010

É melhor guardarem no cofre. Se vos apanho!!![:D]

Ia para comprar para dia 10 e népia. Esgotado. Pela 1a vez que não vou ver Pearl Jam.[s)][s)][s)]

O meu também está guardadinho.
Gostava de ir a 8 também, mas sou de Coimbra e entre viagens, bilhetes e local para ficar, vou só dia 10.

Alguém sabe algum spot relativamente perto de algés ou lisboa mesmo, onde deixar o carro em segurança?

Mais um que deixou o bilhete para a última e agora ficou a arder! [8b]

Como os festivais em Portugal nunca esgotam, imaginei que este não esgotasse também, principalmente quando os PJ já cá vieram várias vezes....

E neste também já ficam com os bilhetes disponíveis.

Por isso não vejo qual a lógica de meter mais gente... Até por razões de segurança!

É uma medida responsável e consciente. Ainda assim, 45K naquele espaço até me parece um limite arrojado. Diz isto quem até parece que não superou a prova da (des)organização de controlo de entradas do 10º SBSR (2004), na noite de Pixies, em que conseguiram meter 60K num espaço muito pouco maior que o do Alive. Vejam sempre a coisa pelo lado positivo: não passam frio!

Mais um que deixou o bilhete para a última e agora ficou a arder! [8b]

Como os festivais em Portugal nunca esgotam, imaginei que este não esgotasse também, principalmente quando os PJ já cá vieram várias vezes....

Nem mais...:sh):sh):sh)

p.s. Tenho impressão que ainda vão por à venda mais alguns...

posso confirmar de fonte segurissima, que não vão ser postos mais bilhetes para dia 10 e passes de 3 dias à venda, e segundo actualização de há 10 minutos atrás, a procura para dia 8 e 9 subiu substancialmente

Ontem havia, no mínimo, 7000 bilhetes para dia 8.

ontem algumas pessoas ainda conseguiram comprar passes de 3 dias, mas desapareceram logo, a everything is new, meteu à venda passes de 2 dias (dia 8 e 9) que estão a vender muito bem, é expectavel que os dias 8 e nove possam esgotar ou ficar proximo disso

Realmente festivais esgotados em Portugal penso que seja inédito mas com aquele cartaz pensando bem não é de admirar. Melhor festival de sempre e eu não vou :/

Vi isto no fórum da Blitz: [:D]

mesmo.png

Realmente festivais esgotados em Portugal penso que seja inédito mas com aquele cartaz pensando bem não é de admirar. Melhor festival de sempre e eu não vou :/

Dia 6 de Junho do Rock in Rio 2008 (Muse, Offspring, Linkin Park, Kaiser Chiefs) também esgotou e foram 100.000 pessoas. Nunca vi tanta gente desmaiar a minha frente

Voltar
Superior