OoooooooOOOOOoooops!

"Quando os meninos da ponte se metem nas curvas" devia ser o título desse video [:D]

até parece :sh) és piloto tu...

aquilo que ali viste pode acontecer ao mais experiente, levantar pé para evitar um obstáculo, sofrer a respectiva transferência de massas da traseira para a frente e perder aderência no eixo traseiro

pelos vistos este fenómeno só acontece aos meninos da ponte, deve ser física exclusiva da ponte

"Quando os meninos da ponte se metem nas curvas" devia ser o título desse video [:D]

Por favor, não mistures alhos com bogalhos. Estes ao menos pagaram o TD e foram fazer o gosto ao pé em segurança e sem colocar ninguém em perigo. apr:) Os da ponte são inconscientes medidores de pilinhas.

Quanto ao vídeo, acho que ainda esteve longe de haver acidente, não creio que tenha sido como o rochax pinta.

Só mostra a dificuldade daquela parabólica. Muito bom!

Por favor, não mistures alhos com bogalhos. Estes ao menos pagaram o TD e foram fazer o gosto ao pé em segurança e sem colocar ninguém em perigo. apr:) Os da ponte são inconscientes medidores de pilinhas.

Quanto ao vídeo, acho que ainda esteve longe de haver acidente, não creio que tenha sido como o rochax pinta.

Só mostra a dificuldade daquela parabólica. Muito bom!

Sim e não [:D] Sim, esteve longe disso porque o CTR estava ainda a alguma distância do S mas deve ter-se assustado com o rabear dele e tirou pé bruscamente e deu no que deu. Não porque quando vimos o CTR a virar vimos a vida a andar para trás!

É [:D] Eu ia à pendura e ia o Mr X a conduzir. Foi logo na 1ª volta da 1ª manga do 1º grupo.

Não terá sido só a deslocação de massas (ao tirar o pé) mas também muito provavelmente os pneus não estarem na temperatura ideal ?

Eu apostava mais nisso ...

Ou isso ou "condutor de rectas a tentar curvar", como já alguém disse por outras palavras [:D]

"V"

Não terá sido só a deslocação de massas (ao tirar o pé) mas também muito provavelmente os pneus não estarem na temperatura ideal ?

Eu apostava mais nisso ...

Ou isso ou "condutor de rectas a tentar curvar", como já alguém disse por outras palavras [:D]

"V"

Acredito que tenha sido a junção do susto com o facto de os pneus estarem frios. A parabólica é feita com o carro em apoio e se tiramos o pé de repente vamos apanhar a traseira ao cascaisshopping! [:D]

Acredito que tenha sido a junção do susto com o facto de os pneus estarem frios. A parabólica é feita com o carro em apoio e se tiramos o pé de repente vamos apanhar a traseira ao cascaisshopping! [:D]

Yup, mas dá para ver que fez uma micro-guinada que foi a gota de água paa os pneus deixarem de aderir. O moço estava mesmo no limite.

Voltar
Superior