Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tudo por culpa do S ... dps o ctr para evitar choque largou o acelerador e xau-xau traseira
Houston - we have lift-off
"Quando os meninos da ponte se metem nas curvas" devia ser o título desse video []
"Quando os meninos da ponte se metem nas curvas" devia ser o título desse video []
Este era mais para estradas e pistas, não Pistas [temos Colin McRae
Por favor, não mistures alhos com bogalhos. Estes ao menos pagaram o TD e foram fazer o gosto ao pé em segurança e sem colocar ninguém em perigo. aprOs da ponte são inconscientes medidores de pilinhas.
Quanto ao vídeo, acho que ainda esteve longe de haver acidente, não creio que tenha sido como o rochax pinta.
Só mostra a dificuldade daquela parabólica. Muito bom!
Sim e não [] Sim, esteve longe disso porque o CTR estava ainda a alguma distância do S mas deve ter-se assustado com o rabear dele e tirou pé bruscamente e deu no que deu. Não porque quando vimos o CTR a virar vimos a vida a andar para trás!
O vídeo é teu?
É [] Eu ia à pendura e ia o Mr X a conduzir. Foi logo na 1ª volta da 1ª manga do 1º grupo.
ahh entao a voz feminina que se ouve a dizer "po outro lado, po outro lado!" eh a tua...É [] Eu ia à pendura e ia o Mr X a conduzir. Foi logo na 1ª volta da 1ª manga do 1º grupo.
Não terá sido só a deslocação de massas (ao tirar o pé) mas também muito provavelmente os pneus não estarem na temperatura ideal ?
Eu apostava mais nisso ...
Ou isso ou "condutor de rectas a tentar curvar", como já alguém disse por outras palavras []
"V"
Acredito que tenha sido a junção do susto com o facto de os pneus estarem frios. A parabólica é feita com o carro em apoio e se tiramos o pé de repente vamos apanhar a traseira ao cascaisshopping! []
Yup, mas dá para ver que fez uma micro-guinada que foi a gota de água paa os pneus deixarem de aderir. O moço estava mesmo no limite.
... o que não abona muito em favor da estabilidade da viatura em questão []
"V"