Ontem na A3...

Estás a divagar, és um lirico de primeira água,...

Primeiro eu, depois eu e finalmente eu e depois logo se verá,...

Primeiro os meus direitos, tudo o que tenho direito incluido sff e quando tiver tempo, se é que o tenho os meus deveres, mas que é isso de deveres :sh)

Justifica a tua afirmação. Não vi qualquer fundamento...

nunca vi situação tão parecida, parece tirada a papel quimico

numa esta um gajo mal estancionado, logo esta na dele mas impede os outros de seguirem o seu caminho

na outra vem um gajo na dele e aparece um carro de 290cvs a impedir o outro de seguir o seu caminho

diz muito bem! gajo! que é sinónimo de espertalhão!

Não concordo, mas é somente a minha opinião [;)]

Diz um ditado que "de poeta e de louco todos temos um pouco, pelos vistos só sobrou a loucura :sh) [;)]

Louco sou bastante sim, por mulheres e automóveis, e poeta só para as mulheres [:D]

Última edição:
Eu concordo com qualquer atitude que tenha em conta a segurança e não estorve quem circula.

...este é outro aspecto que considero reprovável. Porque raio hão-de fazer pisca quando vêm alguém a 100m que os vai ultrapassar? [8b]

Não percebi esta questão.

Mas é fácil se quisermos tirar ilações. Metam este post num forum frances, suiço, holandes e vejam as diferenças.

Eu acho que percebi a pergunta. Se vem 1 carro a 100 metros e damos pisca é para alertar que tome precaução porque eu para seguir tenho 1 obstáculo e preciso de contornar.

O problema deste post é que as pessoas tomam certos comportamentos como normais.

Tipo eu vou a 200 e que ninguém ouse ultrapassar nem que tenha 1 carro com 1000 cvs.

Se essa pessoa fosse tirada a carta quando viu um carro a dar pisca e nao abrandou para 120.

Digo tirar a carta para sempre a nossa mentalidade mudava.

Não percebi esta questão.

Mas é fácil se quisermos tirar ilações. Metam este post num forum frances, suiço, holandes e vejam as diferenças.

Eu acho que percebi a pergunta. Se vem 1 carro a 100 metros e damos pisca é para alertar que tome precaução porque eu para seguir tenho 1 obstáculo e preciso de contornar.

O problema deste post é que as pessoas tomam certos comportamentos como normais.

Tipo eu vou a 200 e que ninguém ouse ultrapassar nem que tenha 1 carro com 1000 cvs.

Se essa pessoa fosse tirada a carta quando viu um carro a dar pisca e nao abrandou para 120.

Digo tirar a carta para sempre a nossa mentalidade mudava.

então para que vir na faixa??? se temos de dar prioridade a quem mete o pisca e quer invadir uma faixa em que nos estamos???

abrandar quando não dse vai mudar de faixa??? quem quer entrar é que tem de ter atenção, e ver se o faz sem meter em perigo os outros

Não percebeste.

Se ves um carro a dar pisca é porque ele está no teu campo de visão.

E como dizes, ele tem de prestar atenção mas supondo que tu vais a 120/140.

Ele nao vai adivinhar que vais a 200. Os carros nao dizem a velocidade na frente.

É como disse antes. Com 3,4 vias é diferente. Agora faixas em que circulam camioes e com 2 vias um gajo ir a 200 e ver carros a dar piscas e manter-se a 200.

Eles que esperem....ng se mete. Isso não é civismo é egoismo.

Não percebeste.

Se ves um carro a dar pisca é porque ele está no teu campo de visão.

E como dizes, ele tem de prestar atenção mas supondo que tu vais a 120/140.

Ele nao vai adivinhar que vais a 200. Os carros nao dizem a velocidade na frente.

É como disse antes. Com 3,4 vias é diferente. Agora faixas em que circulam camioes e com 2 vias um gajo ir a 200 e ver carros a dar piscas e manter-se a 200.

Eles que esperem....ng se mete. Isso não é civismo é egoismo.

É diferente porquê? Vão continuar a fazer o mesmo... isso sem contar que depois de entrarem na via mais à esquerda nunca mais abandonam mesmo que as restantes 3 vias mais à direita estejam vazias.

Quem nao consegue estimar a velocidade de outro carro ao olhar pelo retrovisor, deve entregar a carta na DGV, pois é um perigo na estrada.

ANSR - Autoridade Nacional Segurança Rodoviária [;)]

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) veio suceder à Direcção -Geral de Viação nas atribuições em matéria de contra -ordenações rodoviárias, conforme estabelecido no Decreto -Lei n.º 77/2007, de 29 de Março, diploma que aprovou a estrutura orgânica da ANSR e fixou a respectiva missão e atribuições.

Quem nao consegue estimar a velocidade de outro carro ao olhar pelo retrovisor, deve entregar a carta na DGV, pois é um perigo na estrada.

é como os agentes financeiros! nao conseguiram prever a crise!
voltando a auto-estrada... o sr. corsa e outros continuam a insistir nas suas posicoes... depois de mto pensar, cheguei a conclusao do que realmente é a preocupacao destes senhores quando vao na faixa da esquerda na auto-estrada... receiam abrandar a velocidade! e porque? porque sabem que rapidamente se tornarao num estorvo para os condutores que vem atras deles na faixa da esquerda... é que as reprises das viaturas dos srs. como o sr. corsa deixam muito a desejar...

voltando a auto-estrada... o sr. corsa e outros continuam a insistir nas suas posicoes... depois de mto pensar, cheguei a conclusao do que realmente é a preocupacao destes senhores quando vao na faixa da esquerda na auto-estrada... receiam abrandar a velocidade! e porque? porque sabem que rapidamente se tornarao num estorvo para os condutores que vem atras deles na faixa da esquerda... é que as reprises das viaturas dos srs. como o sr. corsa deixam muito a desejar...

O que defendes, se o fazes na prática, é caso para repensares se deves conduzir, pois deves ter faltado às aulas de código

isso não entendi muito bem...:sh)

que raio de resposta é essa?

O corsa ja foi ha algum tempo... sabe qual é o carro em que ando actualmente?

E mesmo que fosse o corsa... sempre é melhor do que ter 290cv e mesmo assim ser um estorvo na estrada[:)]

Voltar
Superior