Seriam 20h30m... Entro na A3 vindo da A7. Como as duas viaturas que seguiam à minha frente entraram mais devagar (na A3) passei para a faixa mais à esquerda pois os outros veiculos que circulavam na A3 vinham mais para tras. Como o meu carro tem bom arranque (290cv) o meu objectivo era, depois de ultrapassar os dois que vinham comigo da A7, ultrapassar outros dois que seguiam na A3 um pouco mais à frente e depois como sempre enconstar à direita a uma velocidade estabilizada de 150km/h. Mas no meio desse processo aparece atras de mim e colado a mim uma Chrysler 300 CC Touring! Como não gosto de empatar ninguém acelero mais um pouco para completar o que tinha em mente. A Chrysler continua coladissima a mim! Encosto à direita o mais rápido possível indo já a 160km/h e ainda sou brindado com uma buzinadela! Acreditem que foi tudo rápido, jamais me arrastei na faixa da esquerda. Pergunto eu! Porque é que existem condutores que fazerm das nossas estradas uma pista de automobilismo? Aquele senhor da Chrysler teria perdido mto do seu tempo durante os 5-10 segundos que veio atras de mim? A Chrysler é assim tão competente dinâmicamente para tal condução? Nem que fosse o competentissimo Porsche 997 Turbo! Não se faz! Enfim... Se alguém conhecer o condutor da referida Chrysler diga-lhe por favor que leve a vida com mais calma, bom senso e acima de tudo, respeite os outros!