Octavia!!

Na minha experiência ainda não consegui fazer uma revisão realmente barata no C4, mas duvido que o Skoda não seja pior.

O grupo VW em manutenção faz-se pagar bem demais.

Este FDS fui dar uma volta pelo Stand da Skoda.

A proposta apresentado foi:

Valor da retoma: € 3.800
Valor de Veículo: € 26.820

Masi oferta do valor das despesas de contrato, tapetes para o carro, 1 depósito de combustível.

A questão que me preocupa, é que estas ofertas são para um veículo que está em exposição, o que me deixa sem hipóteses de escolha , nomeadamente na cor, que é a Cinza Prata.

Estou indeciso, porque é um carro de algum valor (pelo menos para mim [:vm)] ) e se o mesmo vale o preço.

O que aconteceu aos valores de retoma ?
No post inicial falavas em mais de 10.000 euros...

Em todo o caso, eu acho que o Octavia vale os 26000 euros, o que não impede que peças diversas propostas, já que entre o valor do novo, mas principalmente no valor da retoma podes ter cotações diferentes.

Os valores são a diferença da dívida do actual carro, com o valor da retoma,o que perfaz os 3.800€.

Já fui a diversos stands da skoda, e as propostas não são tão boas como neste. Mas neste têm de ser o carro de exposição, porque o mesmo já foi adquirido pelo stand á SIVA.

Os valores são a diferença da dívida do actual carro, com o valor da retoma,o que perfaz os 3.800€.

Já fui a diversos stands da skoda, e as propostas não são tão boas como neste. Mas neste têm de ser o carro de exposição, porque o mesmo já foi adquirido pelo stand á SIVA.

Então tens de ver se o facto de este não ser da cor que queres é justificado pelo melhor preço.

O facto de ser carro de exposição não tem importancia nenhuma.

Mas este carro vale o dinheiro, ou seja € 26.000.

E o motor do carro é bom? Fiável?

O carro vale o dinheiro, aliás é considerado por todos o melhor "Value for the money".

O motor já têm mais que provas dadas, sendo fiável e robusto. Agora não existem motores ou carros 100% fiáveis (como qualquer máquina), mas o controlo de qualidade da Skoda é muito elevado e rigoroso.

Só tens que pensar se é essa a cor que queres ou não.

[;)]

Pois, mas todas as ofertas (incluí sobrevalorização da retoma) é só para o carro cinzento.

Até não acho que o cinza prata (prata brilliant) fique mal na carrinha, mas são gostos.

Quanto a valorização da retoma, não é só, visto que essa carrinha com pintura metalizada e sem despesas administrativas e de transporte são 27.104,46€ (as despesas administrativas e de transporte sejam aos 1.000 €, porque estão a retirar cerca de 2.000€ ao seu preço).

[;)]

Até não acho que o cinza prata (prata brilliant) fique mal na carrinha, mas são gostos.

Quanto a valorização da retoma, não é só, visto que essa carrinha com pintura metalizada e sem despesas administrativas e de transporte são 27.104,46€ (as despesas administrativas e de transporte sejam aos 1.000 €, porque estão a retirar cerca de 2.000€ ao seu preço).

[;)]

é carro :)

Pois, mas todas as ofertas (incluí sobrevalorização da retoma) é só para o carro cinzento.

Bem se tivermos em conta que é o Octavia actual, acho que não há grande margem para comparação.

Motor de maior cilindrada, mais carro, maior segurança e robustez, melhor construção. Para mim, são aspectos mais que suficientes...

...para mim!

O octavia é uma boa escolha. E olha que a Citroen é uma das minhas marcas preferidas. Mas do ponto de vista das tuas necessidades, o skoda é uma optima compra.

Do ponto de vista da negociação começa por mostrares que estás atento, procurando preços em vários stands.

Depois claro, apertas nos equipamentos. Pintura metalizada, esp, eventualmente em volante e bancos em couro. Sê sempre simpático para o vendedor e faz-lhe ver que queres chegar a acordo que seja bom para AMBOS, mas que não hesitas em ir a outro sítio se o negócio for melhor.

Ele vai apreciar a sinceridade e fazer o melhor que pode. Acima de tudo não faças bluff. São vendedores e eles sabem reconhecer quando uma pessoa está a fazer jogo.

Boa sorte.

Parabéns pela escolha NUROGO :)

agora é questão de negociar preços ou euipamentos.

com os vendedores acho que realmente o melhor é ser o mais directo e conciso posível, saber o que se quer e pronto :)

Fui ver a C4 PICASSO, e devo dizer que gostei muito, mesmo muito.

Alguém tem experiência, ou comentários para este?

Eu sei que são segmentos diferentes, mas agora fiquei muito indeciso.

Fui ver a C4 PICASSO, e devo dizer que gostei muito, mesmo muito.

Alguém tem experiência, ou comentários para este?

Eu sei que são segmentos diferentes, mas agora fiquei muito indeciso.

Gosto muito da C4 Picasso! Entre a C4 e o skoda não pensava sequer duas vezes. Até porque não gosto do Octavia e por isso ainda não tinha respondido a este tópico. Mas da Picasso gosto bastante. E consegues sempre bons descontos na Citroen. Ainda para mais agora no fim do ano.

Este FDS fui dar uma volta pelo Stand da Skoda.

A proposta apresentado foi:

Valor da retoma: € 3.800
Valor de Veículo: € 26.820

Masi oferta do valor das despesas de contrato, tapetes para o carro, 1 depósito de combustível.

A questão que me preocupa, é que estas ofertas são para um veículo que está em exposição, o que me deixa sem hipóteses de escolha , nomeadamente na cor, que é a Cinza Prata.

Estou indeciso, porque é um carro de algum valor (pelo menos para mim [:vm)] ) e se o mesmo vale o preço.

A mim fizeram-me por uma Octavia Sport 1.9 TDI, em Preto 25100 eur.
era aprox 28000 + desconto + retoma do xaruto (1200 eur)...

Será um preço... fikei um pouco irritado com o tipo do stand mas registei a oferta.

Voltar
Superior