Drifting
New member
É, mas as revisões periódicas também tem em consideração o desgaste individual que cada máquina está sujeita.[]
num entendi!
estás a falar do preço das peças, é isso?
até ver não faço ideia, portanto, é em conta [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É, mas as revisões periódicas também tem em consideração o desgaste individual que cada máquina está sujeita.[]
num entendi!![]()
estás a falar do preço das peças, é isso?
até ver não faço ideia, portanto, é em conta []
Os valores são a diferença da dívida do actual carro, com o valor da retoma,o que perfaz os 3.800€.
Já fui a diversos stands da skoda, e as propostas não são tão boas como neste. Mas neste têm de ser o carro de exposição, porque o mesmo já foi adquirido pelo stand á SIVA.
Mas este carro vale o dinheiro, ou seja € 26.000.
E o motor do carro é bom? Fiável?
Pois, mas todas as ofertas (incluí sobrevalorização da retoma) é só para o carro cinzento.
Até não acho que o cinza prata (prata brilliant) fique mal na carrinha, mas são gostos.
Quanto a valorização da retoma, não é só, visto que essa carrinha com pintura metalizada e sem despesas administrativas e de transporte são 27.104,46€ (as despesas administrativas e de transporte sejam aos 1.000 €, porque estão a retirar cerca de 2.000€ ao seu preço).
[]
Pois, mas todas as ofertas (incluí sobrevalorização da retoma) é só para o carro cinzento.
Fui ver a C4 PICASSO, e devo dizer que gostei muito, mesmo muito.
Alguém tem experiência, ou comentários para este?
Eu sei que são segmentos diferentes, mas agora fiquei muito indeciso.
Este FDS fui dar uma volta pelo Stand da Skoda.
A proposta apresentado foi:
Valor da retoma: € 3.800
Valor de Veículo: € 26.820
Masi oferta do valor das despesas de contrato, tapetes para o carro, 1 depósito de combustível.
A questão que me preocupa, é que estas ofertas são para um veículo que está em exposição, o que me deixa sem hipóteses de escolha , nomeadamente na cor, que é a Cinza Prata.
Estou indeciso, porque é um carro de algum valor (pelo menos para mim [:vm)] ) e se o mesmo vale o preço.