Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em termos individuais, se fossem a escolher, o que escolhiam?
![]()
O que queres dizer?
Já agora, aproveito para dizer q se fosse eu, neste momento, já não comprava o C4, mas apenas e só pq o Octavia tem uma versão SCOUT, e seria essa a eleita, para mim!
Digo isto pq o C4 agora é o meu carro de fim de semana, e pra isso eu já "gastava" alguma coisa mais... prática/capaz de ir a todo o lado. E gosto muito da versão carrinha do Octavia. Os interiores é que... pronto... []
O que quero dizer, é que fossem vocês a escolher perante tudo o que já foi escrito aqui, o que é que escolheriam?
Então, mas isso não é o q todas as pessoas estão aqui a dizer? []
Helder143, foi assim tão mau? Podes dizer o q se passou? Estás a vitimizar um veículo e podes alertar os outros donos para problemas? Eu tenho um e tb o trocava, mas apenas pq agora não é o que eu preciso/quero para mim...
Caro Drifting
O C4 k comprei era a gasolina, precisava de um carro de 5 portas, o anterior era um Stilo Dynamique Sport 1.6 gastava 8 a 8.5 o C4 gastava 9 a 9.5 com um andamanto (velocidade) inferior, e cansa estar sempre a olhar para aquele conta-rotações, e quando reparei na desvalorização até me assustei, foi vende-lo o mais rápido possivel para não perder o k custa tanto a ganhar (euros). Mas para vende-lo digo-te já k não foi fácil. Para mim Citrôen nunca mais, mas é apenas a minha opinião.
Bons Kms para todos.
Helder 143,
Eu respeito totalmente a tua posição e opinião, mas não posso concordar com a afirmação de que só é bom para quem vende.
Na minha opinião tu escolheste mal o carro (algo que eu também já fiz).
Em Portugal é impensável comprar um segmento C a gasolina nos dias de hoje, excepto se:
- For um Golf ou Civic
- For uma versão vincadamente desportiva.
Em todos os outros casos, eles não se vendem novos, logo é natural que haja pouca procura em usado. Qualquer carro que tenha pouca procura em usado tem de valer pouco.
Isso que te aconteceu com o C4 aconteceu-me a mim com um Honda Accord, e não é por isso que deixo de reconhecer as qualidades que o carro tem.
Se reparares, o C4 a diesel tem valores de mercado ao nível dos seus concorrentes.
Eu aconselhava-te o Octavia. Não por não gostar do C4, mas porque acho que o Skoda é um carro mais completo. Apesar de o interior ser um pouco "espartano", sentes alguma qualidade no carro.
Helder 143,
Eu respeito totalmente a tua posição e opinião, mas não posso concordar com a afirmação de que só é bom para quem vende
Caro rca33
Só vais concordar comigo quando fores vender o teu, mas se estás contente k te dure muito e faças muitos kms.
Concordo plenamente contigo quando dizes k a melhor oferta para o segmento C em gasolina é o Civic.
Caro rca33
Só vais concordar comigo quando fores vender o teu, mas se estás contente k te dure muito e faças muitos kms.
Concordo plenamente contigo quando dizes k a melhor oferta para o segmento C em gasolina é o Civic.
O C4 leva logo um arraso em espaço, até porque o Octavia está num segmento de entremeio entre o C e o D.
E depois, o chassis do Octavia é mais evoluído (provêm do comprovado Golf V) e o motor é o mais que reconhecido 1.9TDI, que pode não oferecer a "macieza" de um HDI, mas tem outros créditos fortes, como a disponibilidade e fiabilidade.
Pelo preço, o Octavia é do melhor que se pode comprar neste estilo.