O Rídiculo da "escrita SMS"!

Epá não fosse a tua legenda não chegava lá...

Se nos sms ainda há a questão do limite, eu leio é posts no FB, em que se pode escrever tratados praticamente, cheios de X/K e por aí.
Eu acho que há pessoal que já não saberá escrever de outra forma.

Epá não fosse a tua legenda não chegava lá...

Se nos sms ainda há a questão do limite, eu leio é posts no FB, em que se pode escrever tratados praticamente, cheios de X/K e por aí.
Eu acho que há pessoal que já não saberá escrever de outra forma.
Mas não só os mais novos que escrevem dessa forma? Se bem que um antigo colega de faculdade escreve dessa forma xquizita.

No outro dia diz-me assim a minha tia: "A minha neta desatou-se a rir quando leu um sms que o teu pai me mandou... e eu perguntei porque é que ela se estava a rir... resposta dela: estou-me a rir porque o tio até usa vírgulas...":sh)[:)]

No outro dia diz-me assim a minha tia: "A minha neta desatou-se a rir quando leu um sms que o teu pai me mandou... e eu perguntei porque é que ela se estava a rir... resposta dela: estou-me a rir porque o tio até usa vírgulas...":sh)[:)]

epah ela secalhar é o saramago

Essa escrita nao faz parte do novo acordo ortografico???

O pior disso tudo e que ja usam essa "liguagem" nas escolas e pior nos testes, a minha filha teve negativa num teste por causa disso e se pergunta como se escreve "normal" nao sabe. Assim vai a juventude inventar mais uma lingua..... So nao entendo o porque, e que as sms sao de borla.

E aquele pessoal que não utiliza os acentos?

Já lá vão uns anos e a trabalhar num open space aconteceu uma que ainda hoje nos faz rir: uma colega estava a escrever o nome de alguém e deu-lhe uma branca (ataque de loirice aka burrice aguda[:D]) de tal forma que perguntou a todos como se escrevia Pacheco. Segundo ela conta ninguém lhe ligou e ela escreveu como achava que era e mandou imprimir.
Como a impressora estava ao meu lado, pediu-me para tirar o documento e ler para ver se estava bem. Não imaginam a minha cara quando lhe pergunto como se chama o homem e ela diz muito inocente: Pacheco.
Tudo bem, e que raio é que escreveste!?[:D][:D] blá blá blá ninguém me ligou e tal e coiso. Conclusão: Pá Xeco

Foi o gozo dos grandes, e o documento quase foi emuldorado!!![:)]

Desde que recebi um e-mail profissional, de uma comercial de uma empresa fornecedora nossa que começava por "Boas," e que terminava em "Xau" já nada me surpreende.

Serei o único a sentir uma necessidade de responder a todas as mensagens por muito mal escritas que estejam? lol É o mínimo que se pode fazer a quem perdeu tempo a nos escrever.

Eu só corto nalguns acentos porque reduzem o numero de caracteres ou nalgumas palavras devido ao limite de 160.

Edit: hpventura, ela claramente se fez à febra.

Voltar
Superior