Joana1984
New member
Havia de vos mostrar aqui SMS com mistura dessa exkrita com Creoulo.
Até se passavam. [][
]
Mostra.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Havia de vos mostrar aqui SMS com mistura dessa exkrita com Creoulo.
Até se passavam. [][
]
Mas é mais rápido primir no K do que no Q.
...já acredito em tudo.20bcr
Desde que um amigo meu ainda nos tempos do secundário recebeu um SMS do pai a dizer simplesmente...
...já acredito em tudo.
P.S. Veja-se "vim-te buscar"[]
Mas não só os mais novos que escrevem dessa forma? Se bem que um antigo colega de faculdade escreve dessa forma xquizita.Epá não fosse a tua legenda não chegava lá...
Se nos sms ainda há a questão do limite, eu leio é posts no FB, em que se pode escrever tratados praticamente, cheios de X/K e por aí.
Eu acho que há pessoal que já não saberá escrever de outra forma.
Olha que não sei, vejo com cada coisa.Já ninguém escreve assim... os vossos conhecidos ainda devem viver numa caverna, só pode.
No outro dia diz-me assim a minha tia: "A minha neta desatou-se a rir quando leu um sms que o teu pai me mandou... e eu perguntei porque é que ela se estava a rir... resposta dela: estou-me a rir porque o tio até usa vírgulas...":sh)[]
Essa escrita nao faz parte do novo acordo ortografico???
O pior disso tudo e que ja usam essa "liguagem" nas escolas e pior nos testes, a minha filha teve negativa num teste por causa disso e se pergunta como se escreve "normal" nao sabe. Assim vai a juventude inventar mais uma lingua..... So nao entendo o porque, e que as sms sao de borla.
epah ela secalhar é o saramago
E aquele pessoal que não utiliza os acentos?
Eu quando recebo mensagens/mails/whatever com esse tipo de escrita ignoro e não respondo....não tenho tempo para decifrar escrita de putos.
Desde que recebi um e-mail profissional, de uma comercial de uma empresa fornecedora nossa que começava por "Boas," e que terminava em "Xau" já nada me surpreende.