o que escondes nessa mente?

slm

Banido
Então é assim qual o vosso desejo mais intimo que voces gostavam de experimentar com a vossa namorada/o mas não tem coragem de lhe falar,por acharem que ela ou ele nunca vão aceitar?
eu por exemplo o meu maior desejo e acredito que de muitos homens era estar com 2 mulheres ao mesmo tempo,embora que a minha namorada nunca aceitaria.
agora digam de vossa justiça o que voces escondem nessas mentes[:D]

Última edição:
slm: Môr, tu e uma amiga e eu... Que tal?
Namorada do slm: Hummm, não sei...
slm: Môr, anda lá, eu faço qualquer coisa...
Namorada do slm: Prometes que nunca mais escreves "vocês" com c de cedilha?
slm: Môr... tá bem, prometo.
Namorada do slm: Prometes? Prometes mesmo? Ok, eu vou telefonar aquela minha amiga...

Última edição:
slm: Môr, tu e uma amiga e eu... Que tal?
Namorada do slm: Hummm, não sei...
slm: Môr, anda lá, eu faço qualquer coisa...
Namorada do slm: Prometes que nunca mais escreves "vocês" com c de cedilha?
slm: Môr... tá bem, prometo.
Namorada do slm: Prometes? Prometes mesmo? Ok, eu vou telefonar aquela minha amiga...

também não sei onde mor se escreve com acento[;)]

Então é assim qual o vosso desejo mais intimo que voçes gostavam de experimentar com a vossa namorada/o mas não tem coragem de lhe falar,por acharem que ela ou ele nunca vão aceitar?
eu por exemplo o meu maior desejo e acredito que de muitos homens era estar com 2 mulheres ao mesmo tempo,embora que a minha namorada nunca aceitaria.
agora digam de vossa justiça o que voçes escondem nessas mentes[:D]

sim senhor é um desejo de verdadeiro machoapr:)(coisa cada vez mais rara nos dias de hoje:sh)) elas é que nao acham mta piada a isso...

bebes uns copos valentes e qdo tiveres com ela ves 2...[:D]

sim senhor é um desejo de verdadeiro machoapr:)(coisa cada vez mais rara nos dias de hoje:sh)) elas é que nao acham mta piada a isso...

bebes uns copos valentes e qdo tiveres com ela ves 2...[:D]

Então tu que sabes tanto sobre tanta coisa não sabes que essa é uma das fantasias que as mulheres mais têm?

Então tu que sabes tanto sobre tanta coisa não sabes que essa é uma das fantasias que as mulheres mais têm?

posso dizer que tenho uma relação cem estrelas co a minha naomorada, se é que me faço entender,e ja lhe falei nisso e ela disse que não fazia isso,que não gostava de me ver em cenas intimas com outra.
Mas a verdade é que é tudo muito bonito nos com 2 mulheres,mas se fosse ao contrario também não iamos achar muita piada[:D]

pois não... é mais com outra mulher e um homem[:D]

Tas a dizer que as mulheres tem a fantasia de tarem com outra mulher e um homem ao mesmo tempo?

Nem todas acham piada a isso...mas a ideia até tem alguma piada[:p]

alias maioria das mulheres nem querem ouvir falar disso....nao gostam de ver o parceiro comer outra mulher com elas a ver...

no fundo é compreensivel.

Tas a dizer que as mulheres tem a fantasia de tarem com outra mulher e um homem ao mesmo tempo?

Nem todas acham piada a isso...mas a ideia até tem alguma piada[:p]

alias maioria das mulheres nem querem ouvir falar disso....nao gostam de ver o parceiro comer outra mulher com elas a ver...

no fundo é compreensivel.

Estou a dizer que, de acordo com inúmeros estudos e inclusivé um livro recentemente editado (não me recordo do nome) essa é uma das fantasias mais frequentes.

Estou a dizer que, de acordo com inúmeros estudos e inclusivé um livro recentemente editado (não me recordo do nome) essa é uma das fantasias mais frequentes.

Sim mas ha uma diferença abismal entre fantasias em teoria e na pratica.

Na pratica as mulheres nao gostam disso, sentem-se excluídas e ameaçadas.

Voltar
Superior