o que escondes nessa mente?

Então é assim qual o vosso desejo mais intimo que voces gostavam de experimentar com a vossa namorada/o mas não tem coragem de lhe falar,por acharem que ela ou ele nunca vão aceitar?
eu por exemplo o meu maior desejo e acredito que de muitos homens era estar com 2 mulheres ao mesmo tempo,embora que a minha namorada nunca aceitaria.
agora digam de vossa justiça o que voces escondem nessas mentes[:D]

Essa fantasia é perigosa, pois a "Maria" invocar o Princípio da Reciprocidade! :sh)

Então é assim qual o vosso desejo mais intimo que voces gostavam de experimentar com a vossa namorada/o mas não tem coragem de lhe falar,por acharem que ela ou ele nunca vão aceitar?
eu por exemplo o meu maior desejo e acredito que de muitos homens era estar com 2 mulheres ao mesmo tempo,embora que a minha namorada nunca aceitaria.
agora digam de vossa justiça o que voces escondem nessas mentes[:D]

Se a tua namorada não quer, arrnjas duas que não se importem!

Olha que a pagar é facil facil de resolveres essa fanatasia. [:D]

Assim?

abby_and_brittany.jpg

Se for essa a tua ideia de podres de boas e gémeas... atira-te ao naco![:p]

Se a tua namorada não quer, arrnjas duas que não se importem!

Olha que a pagar é facil facil de resolveres essa fanatasia. [:D]

nunca paguei a ninguém para ter relações sexuais não ia ser agora que o ia fazer[;)]
a pessoal que esta com vergonha de dizer,o que lhe vai na alma ou melhor na sua mente[:D]
va la digam não doi nada.

Eu gostava de estar com a minha menina e a mãe.
Vir-me na cara da mãe para ela perceber que o semen não arde nem faz mal a pele.
Podia ser que perdesse a semenfobia.

Sinceramente, não tenho essa fantasia de tar com 2 mulheres.

Tenho mais vontade de ver 2 mulheres juntas a descobrirem-se (para quem conhecer girls gone wild, tem lá algumas cenas que é de [br:)][br:)]).
Talvez com o calor me juntasse à festa (talvez fosse impossivel resistir à tentação).

E dogging (não tem nada a ver com cães), alguém já o fez?

Sinceramente, não tenho essa fantasia de tar com 2 mulheres.

Tenho mais vontade de ver 2 mulheres juntas a descobrirem-se (para quem conhecer girls gone wild, tem lá algumas cenas que é de [br:)][br:)]).
Talvez com o calor me juntasse à festa (talvez fosse impossivel resistir à tentação).

E dogging (não tem nada a ver com cães), alguém já o fez?

dogging? o que é isso?
à canzana queres tu dizer..não?

Eu sempre sonhei estar com tres sim tres mulheres uma para os beijinhos,outra para as caricias e outra para a relação final.
Mas a coisa está dificil [:p]

Nunca te vieste na cara da tua esposa???
A mãe é nova, teve-a na adolescencia,só tem 39 anitos.

Obviamente não vou responder a isso.[;)]

E para ser franco, só fiquei admirado com o facto de imaginares esse cenário com "a tua menina" e da maneira como disseste. Mas nada mais! E tal como disse, mais sincero não podias ser.

Voltar
Superior