o que escondes nessa mente?

mas tb ha as que gostam obviamente,,,ate as que gostam de swing e as que só gostam de mulheres..

Mas por norma as mulheres nao gostam de outras gajas entre elas e o seu parceiro.

Acho que a filosofia é mais: elas com outra gaja.

O parceiro é opcional. [:p] Pelo menos é essa que mais oiço, mas posso estar errado...

Quanto à minha, vou-me abster de a colocar num local indexável. [:p]

sim senhor é um desejo de verdadeiro machoapr:)(coisa cada vez mais rara nos dias de hoje:sh)) elas é que nao acham mta piada a isso...

bebes uns copos valentes e qdo tiveres com ela ves 2...[:D]

Um homem e duas mulheres. Duas mulheres a terem relações sexuais. Lésbicas. Casal homossexual.
Estás a aplaudir uma relação homossexual. Eu sabia que um dia havias de mudar. [:p] [:D]

Um homem e duas mulheres. Duas mulheres a terem relações sexuais. Lésbicas. Casal homossexual.
Estás a aplaudir uma relação homossexual. Eu sabia que um dia havias de mudar. [:p] [:D]

nao estou a aplaudir relação homossexual nenhuma...nem gosto de lesbicas (excepto as dos filmes[:D] mas essas nao contam estao a representar)

Podia acrescentar á ideia do tópico o facto das duas gajas serem podres de boa e gémeas!

Assim?

abby_and_brittany.jpg

Acho que a filosofia é mais: elas com outra gaja.

O parceiro é opcional. [:p] Pelo menos é essa que mais oiço, mas posso estar errado...

Quanto à minha, vou-me abster de a colocar num local indexável. [:p]

Ora aqui está [;)]

Tens de ler mais Neps...algumas bem que fantasiam essa [:D] é já mais que batido

Nisso as mulheres estão à nossa frente...raro é (eu próprio) o que tolera partilhar a cama com outro gajo

Até eu fiquei espantado...

Mas esqueces-te de uma coisa. Como macho man tuga que é...homosexualidade com gajas já é bom, é muita bom tar com 2 ao mesmo tempo -> quando depois elas comem-se as 2 e o macho man assiste só [:)]

Voltar
Superior