MrsX
New member
Sim mas ha uma diferença abismal entre fantasias em teoria e na pratica.
Na pratica as mulheres nao gostam disso, sentem-se excluídas e ameaçadas.
Se tu o dizes
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim mas ha uma diferença abismal entre fantasias em teoria e na pratica.
Na pratica as mulheres nao gostam disso, sentem-se excluídas e ameaçadas.
Se tu o dizes![]()
Não digo... é demasiado pervertido... [:blush:]
ok tass bem men[]
agora diz de tua justiça.
mas tb ha as que gostam obviamente,,,ate as que gostam de swing e as que só gostam de mulheres..
Mas por norma as mulheres nao gostam de outras gajas entre elas e o seu parceiro.
sim senhor é um desejo de verdadeiro machoapr(coisa cada vez mais rara nos dias de hoje:sh)) elas é que nao acham mta piada a isso...
bebes uns copos valentes e qdo tiveres com ela ves 2...[]
Adivinha lá qual a fantasia nº 1... [Vê lá se ela te diz "Ok querido, mas só se eu puder estar com 2 homens" !! [][
]
(j/k)
Um homem e duas mulheres. Duas mulheres a terem relações sexuais. Lésbicas. Casal homossexual.
Estás a aplaudir uma relação homossexual. Eu sabia que um dia havias de mudar. [] [
]
Adivinha lá qual a fantasia nº 1... []
Um homem e duas mulheres. Duas mulheres a terem relações sexuais. Lésbicas. Casal homossexual.
Estás a aplaudir uma relação homossexual. Eu sabia que um dia havias de mudar. [] [
]
diz lá qual é?
Podia acrescentar á ideia do tópico o facto das duas gajas serem podres de boa e trigémeas!
Podia acrescentar á ideia do tópico o facto das duas gajas serem podres de boa e gémeas!
Acho que a filosofia é mais: elas com outra gaja.
O parceiro é opcional. [] Pelo menos é essa que mais oiço, mas posso estar errado...
Quanto à minha, vou-me abster de a colocar num local indexável. []
Vê lá se ela te diz "Ok querido, mas só se eu puder estar com 2 homens" !! [][
]
(j/k)
]