DieselOtto
Banido
O trabalho de grupo para férias de Área de Projecto já está pronto ou andas aqui sem ainda teres cumprido os deveres?Então não fales, pá![]
Olha que a tua mãe tira-te a Net.
Para infantil, infantil e meio.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O trabalho de grupo para férias de Área de Projecto já está pronto ou andas aqui sem ainda teres cumprido os deveres?Então não fales, pá![]
Não tomes as pastilhas, que não é preciso![O trabalho de grupo para férias de Área de Projecto já está pronto ou andas aqui sem ainda teres cumprido os deveres?
Olha que a tua mãe tira-te a Net!
Aposto que ainda nem te meitas.Não tomes as pastilhas, que não é preciso![][
][
]
O que é que o meu registo ou postcount tem a ver com a minha forma de postar?ó DieselOtto, para quem caiu aqui de pára-quedas há tão pouco tempo devias ter mais contenção. É que assim não aguentas muito tempo por cá, modera-te um bocado
O Motronic anda a falar sem argumentos, ele é que se devia moderar.
Estou só de passagem, deixa lá a minha estadia no AHO em paz.![]()
"meitas"?! Diz-me só que dicionário devo consultar para decifrar as tuas intervenções, que isto está agreste![Aposto que ainda nem te meitas.
Ui. Deve-te estar a caír a pele![Eu sou 100% a favor do GPL, as pessoas que falam sem argumentos é que me fazem comichão.
Eu sou 100% a favor do GPL, as pessoas que falam sem argumentos é que me fazem comichão.
tem muita piada? é que sinseramente, não tem piada alguma. Se calhar os teus amigos acham piada.. porque nao vais ter com eles?O trabalho de grupo para férias de Área de Projecto já está pronto ou andas aqui sem ainda teres cumprido os deveres?
Olha que a tua mãe tira-te a Net.
Não esquecer que é frequente os instaladores optarem por uma afinação que aumenta o binário em baixas e limita a rotação máxima, pelo que não é de surpreender que haja mesmo a percepção de ganho de desempenho.[Já mencionei que a performance da minha V40 T4 com 200 cv era practicamente a mesma a gpl e a gasolina, e tive 2 pessoas que andaram nela, ambos tinham ou tinham tido uma viatura igual, e confirmaram que o andamento é o mesmo. As diferenças existem, como já mencionei atrás, mas são muito pequenas para as mencionarmos como um factor negativo. Eu tive a "sorte" de ter um bom instalador, também procurei e fiz a escolha baseado em muita informação que recolhi.
Não esquecer que é frequente os instaladores optarem por uma afinação que aumenta o binário em baixas e limita a rotação máxima, pelo que não é de surpreender que haja mesmo a percepção de ganho de desempenho.[]
Não esquecer que é frequente os instaladores optarem por uma afinação que aumenta o binário em baixas e limita a rotação máxima, pelo que não é de surpreender que haja mesmo a percepção de ganho de desempenho.[]
Não há razão, a menos que o cliente ou o instalador o queiram.[A rotação máxima manteve-se quando instalei o gpl. Com a Volvo fiz mais de 100.000 kms a gpl, por isso sei o que estou a dizer, e volto a dizer que não vale a pena falar em diferenças porque são tão pequenas que nem vale a pena. A afinação não é assim tão complicada. Nos sistemas de injecção sequencial a centralina do gpl intrepreta a centralina da gasolina, pelo que é a centralina original que comanda o carro. Não há razão para o carro ficar diferente a gpl do que a gasolina.
Por curiosidade, posso saber que carro converteste?[A mim aconteceu-me isso mesmo, o instalador perguntou-me pelo meu tipo de andamento aquando da afinação, se queria priveligiar os consumos ou um andamento mais espigado...
Mais um uitlizador de GPL convencido da escolha efectuada, embore ande mais num carro a gasolina ultimamente...
Por curiosidade, posso saber que carro converteste?[]
25€. É a mudança do filtro.Ps. Quem tem carros a GPL pode me dizer quanto costumam pagar para fazer a revisão ao sistema? Acho que as minhas estão a ficar muito caras...
Cumprimentos,
[]
É um bom carro com um motor justo e que consome pouco!Quanto ao Porto nao sei, mas na minha zona (periferia de Lisboa e centro Lisboa) acredita que os carros que se ve a GPL nao sao o tipico S70 (ha meses que nao vejo um Volvo S70/S80) ainda hoje vi um Fiat Punto 1.1 60cv a GPL, um Octavia 1.6 com varios sinais de pintura gasta, amolgadela etc a GPL assim como um Corolla de 89 a GPL.
Claro que ha expecçoes, ha meses vi um Nissan Qashqai novinho, preto a GPL (provavelmente o 1.6) o que é mais que raro de se ver um Qashqai a gasolina, ainda mais a GPL.
Agora a maioria dos carros sao carros antigos isso é verdade, muitos devem andar sem distico acredito, mas os que andam nao sao carros recentes (menos de 10 anos) e bem tratados. Isto nao é nenhuma regra e ha excepçoes mas... nao é inteiramente mentira o que o V7 disse... ja o dCI que é tudo sucata, o que para ele é sucata para mim dava-me como contente, nao me importava minimamente de ter um Octavia 1.6 a GPL nada mesmo []