Nem sei por onde pegar nesse comentário, só ao nível deste senhor:
Detestas o cheiro libertado pelos carros a gás? Se não têm qualquer fuga de gás e os gases de escape são muito menos poluentes do que os do gasóleo ou gasolina queimada (são inodoros até) como podes afirmar isso? Isso é científico ou apanhaste algum carro a GPL do tempo da outra senhora com fugas que te ficou cravado na memória?
Sim, detesto! O odor libertado é desagradável como tudo! Um carro a GPL só tem comparação com uma camioneta carregada de bilhas de gás doméstico.
Consegues identificar os carros na via pública? Como? Aposto que não sabes, nem eu sei!
Eu sei. Já tu, acredito que não saibas mesmo. O teu olfacto já deve estar completamente obstruído pelos gases.
Desejas que o preço do GPL suba? Fixe! Vejo que te custa veres quem anda a GPL abastecer na casa dos 60, 70 ou no máximo 80 cêntimos por litro. Se não é para ti, deixa os outros em paz.
Estás a querer dizer que eu tenho inveja de quem poupa uns trocos com o GPL? Puro engano! [
]
Mas deixa o GPL ganhar mais adeptos e logo vais ver que dentro de poucos anos essa treta já não compensa financeiramente.
Conversa fundamentalista? Teres participado neste tópico ao debitares argumentos desses sendo tu antiGPL assumido (desculpa mas as tuas palavras são de caras) foi de uma inutilidade extrema. Incómodo até para quem abriu o tópico com vista a saber por parte de quem usa GPL se estavam satisfeitos, algo em que tu não te enquadras e vieste com argumentos totalmente falsos e caricatos.
Os meus argumentos não são falsos e são tão válidos como os teus. Além do mais o título deste tópico é "O arrependimento GPL". Não é "propaganda GPL", aquilo que tu estás aqui a fazer!
Diz isso às marcas que vendem carros novos a GPL lá fora (que são quase todas). Se calhar ainda têm muito a aprender contigo e com o teu sentido ultra apurado de detectares carros a GPL pelo cheiro no meio dos carros a gasóleo e a gasolina [

]
Só se for a abastecer no momento em que se retira a pistola, nem durante o abastecimento te cheira a gás [

]
Não tenhas dúvidas que para mim um carro que trabalha exclusivamente a gasolina ou gasóleo cheira muito melhor que qualquer bilha de gás ambulante!
Em termos de não-argumentos estás a dar luta ao dci80, ao menos quem usa GPL pode rir-se desses mitos ditos por quem não usa.
Que lata! Vindo de ti que passas a vida neste fórum a mandar piadas foleiras e a censurar sem quaisquer argumentos de jeito quem anda a diesel! Epá ganha juízo! [
]