Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi para o ar em 2002, mas pode ter sido filmado em 2001.
Já agora deixo os outros links.
Charneira: A cook's tour in portugal
Eu chamava a polícia era se pedisse uma bifana e me dessem uma sande a imitar um kebab... Bifanas é no grande Fernando, o maior tesouro de Benavente... Têm... O universo!
Ando com saudades de ir ao Side B mas é mesmo como desculpa para comer uma bifana, ehehehUma instituição! Ir ao Side B ver um concerto e depois comer uma bifana dessas devia ser obrigatório apr![]()
Sim, eu vi isso na página da Wikipédia do programa.
Ainda assim, alguém poderia saber exactamente em q data foi filmado []
Pelo q vejo das imagens, parece-me q ainda ñ havia €, o q indica p/antes de 2002.
Por outro lado, quando vi a 1ª vez, sem ter noção alguma de datas, até apontei p/97-98...
Foi para o ar em 2002, mas pode ter sido filmado em 2001.
Já agora deixo os outros links.
Charneira: A cook's tour in portugal
Então o homem vai ao Porto e não come uma "Little French"???
Então o homem vai ao Porto e não come uma "Little French"???
É ao pé da união columbófila, eu quando tiver mais tempo mando-te coordenadas...Bifanas de Vendas Novas também devem estar no Top!!
Essas de Benavente nunca experimentei mas como até sou capaz de passar por lá Domingo podem dar indicações de onde fica ao certo em Benavente?
Com este post lembrei-me de uma duvida que tenho desde sempre....:sh)As melhores bifanas para mim, (não conhecendo as outras aqui referidas), são numa roulote em Loures ao pé da BP... gigantescas e nham nham, deliciosas! Pregos e bitoques é no Cortador na Terrugem.
Com este post lembrei-me de uma duvida que tenho desde sempre....:sh)
Qual a diferença entre pregos e bifanas?
Com este post lembrei-me de uma duvida que tenho desde sempre....:sh)
Qual a diferença entre pregos e bifanas?