No Reservations by Anthony Bourdain

Apesar de nunca me lembrar a que hora dá, quando apanho na TV vejo. Gosto imenso.

Ao sábado dá na Travel & Living entre as 8h e as 9h

Na Sic R dá perto da meia noite e meia mas não me lembro a que dia é

Hoje foi sobre o Libano e ele estava lá exactamente quando começaram os bombardeamento dos Israelitas

Foi diferente mas impressionante

Apesar de nunca me lembrar a que hora dá, quando apanho na TV vejo. Gosto imenso.

É como eu!

Aí há uns tempos apareceram uns links do youtube acerca do episódio dos açores e agora não os encontro...

Gosto da maneira como o homem descreve as sensações... apr:)

É como eu!

Aí há uns tempos apareceram uns links do youtube acerca do episódio dos açores e agora não os encontro...

Gosto da maneira como o homem descreve as sensações... apr:)

Eu gosto é da maneira como ele mostra os lados menos comuns

Comida de rua e Restaurantes tipicos dos locais que são sempre o melhor segredo

No outro dia vi um sobre o Chile em que ele acabou na Patagónia num Resort de Luxo de uns Ex hippies no meio do nada, de [br:)][br:)]

Por acaso é um dos meus programas preferidos por razões pessoais. No entanto eu não conseguiria comer tanto quanto ele come senão já teria para ai uns 10 quilos a mais. [:D]

Aprende-se muito observando o que é feito e aquilo que o programa quer transmitir. Talvez por isso eu não veja televisão só por ver já que espero sempre tirar ideias dos mesmos seja em benefício pessoal ou criação de ideias para futuras apresentações que determinadas pessoas do círculo da restauração do Douro possam aproveitar em termos turisticos. apr:)

Última edição:
Não sei porque é que dizes isso [:D]

É que durante o programa ele come uma sandes, passado uns minutos volta à carga e durante o programa inteiro quer-me parecer que ele consegue comer e beber mais do que eu aguento o dia inteiro. Apesar de tudo é um programa bem representado e realizado. Oferece muito boas sugestões de refeição a quem se deslocar a esses países e sobretudo deixa em claro (pelo meno a mim) que já está na hora de comer mais umas sandes porque eu não consigo ver o programa sem comer nada.

Daqui a patroa gosta de mudar de canal à minha rebelia. [8b]

Para mais é um programa que oferece um exemplo do que poderia ser feito em termos de apresentação de culinária ao nosso turismo e sobretudo aos nossos pratos regionais em vez de nos mostrarem quartos e piscinas que a mim não me dizem nada porque o essencial é a barriga cheia e não as vistas com belos ares da montanha. apr:)

Adoro este programa e nunca apanhei um episódio onde ele tenha estado em Portugal :(

Alguém sabe se já fez um no nosso país? Estou curioso em ver a apreciação dele à nossa cozinha [kiss]

cumps

Tudo na boa caro colega. Aqui a única verdade que me cai mal é que é mesmo assim: cada vez que estou a ver o programa da-me uma fome... [:D] por causa disso veja bem a minha imagem ao lado que não passa de um gato com guardanapo ao pescoço. [:D]

Também a mim me dá a fome.

Então quando ele vai àqueles sitios de rua onde servem Sandes enormes ou comida mexicana é de [br:)]

btw porque é que nós não temos essa tradição de boa comida de rua.

A unica coisa que temos são as roullotes na Bola e de qualidade não têm nada

YouTube - No Reservations Disappearing Manhattan 3 of 5

Adoro este programa e nunca apanhei um episódio onde ele tenha estado em Portugal :(

Alguém sabe se já fez um no nosso país? Estou curioso em ver a apreciação dele à nossa cozinha [kiss]

cumps

Como disse a Sra X pelo menos aos Açores já foi

Fica aqui mais um registo

YouTube - no reservations azores part 3 of 5 converta com br

Voltar
Superior