No Reservations by Anthony Bourdain

Foi para o ar em 2002, mas pode ter sido filmado em 2001.

Já agora deixo os outros links.
Charneira: A cook's tour in portugal

Sim, eu vi isso na página da Wikipédia do programa.

Ainda assim, alguém poderia saber exactamente em q data foi filmado [;)]

Pelo q vejo das imagens, parece-me q ainda ñ havia €, o q indica p/antes de 2002.
Por outro lado, quando vi a 1ª vez, sem ter noção alguma de datas, até apontei p/97-98...

Foi para o ar em 2002, mas pode ter sido filmado em 2001.

Já agora deixo os outros links.
Charneira: A cook's tour in portugal

Confesso que sou um apreciador do Anthony Bourdain No Reservation. Vi o episódio dos Açores e gostei mas sempre fui da opinião que ele devia de dar um salto ao Continente. Quando soube que ele ia estar em Lisboa é que soube que ele já tinha estado no Norte! Só faltou a francesinha !! [:p]

Bifanas de Vendas Novas também devem estar no Top!!

Essas de Benavente nunca experimentei mas como até sou capaz de passar por lá Domingo podem dar indicações de onde fica ao certo em Benavente?

Já que estamos numa de elogiar bifanas, aqui vai o meu saudoso tributo à magnífica bifana que comi após o gig de Morbid Angel no Vagos.

Aquela bifana devia encerrar todos os mistérios do mundo... [br:)]

Avé bifana! Que as tuas calorias nos encham o estômago e a alma.

As melhores bifanas para mim, (não conhecendo as outras aqui referidas), são numa roulote em Loures ao pé da BP... gigantescas e nham nham, deliciosas! Pregos e bitoques é no Cortador na Terrugem.

As melhores bifanas para mim, (não conhecendo as outras aqui referidas), são numa roulote em Loures ao pé da BP... gigantescas e nham nham, deliciosas! Pregos e bitoques é no Cortador na Terrugem.
Com este post lembrei-me de uma duvida que tenho desde sempre....:sh)

Qual a diferença entre pregos e bifanas?

383133_10150402148021262_7774036261_8653125_1958054206_n.jpg

Espero que não tenha sido das bifanas.

Nuno, a roulote do Sr. Fernando costuma estar aqui

38.977885,-8.801949

não tenho lá ido, mas não deve haver festas nas redondezas (ele costuma deslocar-se nessas ocasiões).

Voltar
Superior