ChicoSLB
Banido
No outro dia fiquei a saber que ele quando esteve cá passou um dia com o Chefe Avillez e foi comer ao Cantinho.
Quero ver o programa.
Já se sabe quando vai para o ar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No outro dia fiquei a saber que ele quando esteve cá passou um dia com o Chefe Avillez e foi comer ao Cantinho.
Quero ver o programa.
Com este post lembrei-me de uma duvida que tenho desde sempre....:sh)
Qual a diferença entre pregos e bifanas?
Começou a 8ª época e abre em Moçambique.
Da em que canal e a que horas?
Já vi o Episodio de Lisboa e fiquei muito desiludido...
Passam 50% do tempo a falar de Salazar e da crise, mas o pior de tudo é o foco na comida é muito pouco, praticamente só vai a restaurantes "de luxo" e nem deram cozido à Portuguesa ao homem, nem um pastel de nata!
Já vi praticamente todos os episodios do No Reservations, e infelizmente, este foi um dos piores.
Já vi o Episodio de Lisboa e fiquei muito desiludido...
Passam 50% do tempo a falar de Salazar e da crise, mas o pior de tudo é o foco na comida é muito pouco, praticamente só vai a restaurantes "de luxo" e nem deram cozido à Portuguesa ao homem, nem um pastel de nata!
Já vi praticamente todos os episodios do No Reservations, e infelizmente, este foi um dos piores.
Concordo ... este episodio foi dos piores que vi ... E já vejo o No Reservation à muitos anos.
Ontem deu o de Cuba na Sic Radical ... muito bom.
Concordo ... este episodio foi dos piores que vi ... E já vejo o No Reservation à muitos anos.
Ontem deu o de Cuba na Sic Radical ... muito bom.
Vi. Muito fixe.
O de LX achei que mostra o essencial e serve de boa publicidade, mas concordo que faltou algo. Chiquilho era escusado... Nada contra o desporto, mas achei aborrecido.
Safou a banda sonora, e aquele sitio das conservas. Alguém apanhou o nome?
Ele devia ter comido iscas com todos por exemplo
Mas vocês ainda não perceberam que quiseram aliar o tradicional ao moderno e que quiseram mostrar, em termos gastronómicos, o que se faz de novo e diferente por cá!
Além disso, ele esteve em muitos locais e provou muita coisa que não aparece no programa (couratos, Brasileira, Pastéis de Belém...). O resultado final trata-se apenas de uma "escolha editorial".