PeugeotSales
Well-known member
Passou por mim hoje um vermelho...................é muito feio.....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda não o vi, mas com um equipamento bem completo e motor 1.6 com 190cv [br]por menos 24.000 €... parece-me bom negócio...
Das reviews que já vi,
Positivo: Tecnologia e gadgets, design, suavidade e precisão da caixa, mala e funcionalidade.
Negativoarece que o motor não é tão explosivo como promete pelos números e o som também é um pouco decepcionante.
A suspensão devia ser mais rígida e a direcção um pouco mais incisiva. O espaço em altura a trás também não é famoso, bem como os plásticos do tablier.
Estes motores turbo não têm futuro. Quem se vai meter a comprar um motor que gata 8 ou 9 litros na melhor das hipoteses? Só para quem só sai com o carro do Domingo:sh)
Para este carro acho que o 1.5 dCi 110cv lhe assenta que nem uma luva.
É a tua opinião!
Isso é como comparar frango da churrascaria do bairro com filet mignon do restaurante dos Campos Elísios.
Mas como em tudo são gostos...
De qualquer modo, se colocares um Turbo diesel de cavalagem similar também não gastas menos de 7l e o preço de compra é muito diferente...
Estes motores turbo não têm futuro. Quem se vai meter a comprar um motor que gata 8 ou 9 litros na melhor das hipoteses? Só para quem só sai com o carro do Domingo:sh)
Para este carro acho que o 1.5 dCi 110cv lhe assenta que nem uma luva.
Que confusão.
Quem tem dinheiro simplesmente só compra marcas premium, não compra Nissan
Dois posts, dois disparates...
Tens uma visão muito redutora sobre o assunto se achas que um motor de quase 200 cv consuma 8/9 litros é um exagero, já nem comento o facto de achares que os motores otto turbinados não têm futuro. O 1.6 DCi de 130cv será futuramente uma boa opção mas como já foi dito o preço de aquisição de um carro a gasolina sai em conta (em determinados contextos) devido a cilindradas baixas mas potentes.
Quanto à segunda posta de pescada... o que é ter dinheiro?![]()
Que confusão.
Quem tem dinheiro simplesmente só compra marcas premium, não compra Nissan
Tyago sabes o que é ter vergonha alheia? :sh)Eu senti isso quando li o que escreveste. Tens opiniões, porreiro! Mas é só asneiras. Informa-te antes de partilhares ideias pré-concebidas e pseudo-universalistas![s)]
Tyago sabes o que é ter vergonha alheia? :sh)Eu senti isso quando li o que escreveste. Tens opiniões, porreiro! Mas é só asneiras. Informa-te antes de partilhares ideias pré-concebidas e pseudo-universalistas![s)]
Lançar motores Turbo de 190cv numa altura em que o que as pessoas procuram é economia e eficiência energética é um perfeito disparate. Não custa muito entender algo como isto!
Sem pretender tomar partido, a verdade é que é incontornável que o JUke coom esta versão turbinada será mesmo para um nicho muito reduzido de mercado. E nem é preciso estar aquia discutir, as vendas vão encarregar-se de nos dar esta resposta.
QUOTE]
Ninguém estava a discutir vendas. []É claro que as versões de entrada e a diesel serão as mais vendidas. Basta veres o Alfa Romeo Giu, de um segmento superior de uma marca pretensamente desportiva e vai ter a grande fatia das suas vendas no bloco diesel 1.6 de 105 cvs!
A questão é se mesmo vendendo pouco, os turbinados otto não dessem lucro, os construtores não os disponibilizavam!
Quando uma marca lança algo é para vender e não estou a ver ninguém a comprar um SUV com um motor destes. 8/9 litros deve ser na melhor das hipóteses. Isto é um motor de nicho.
Sem ofender os mais críticos:
Realmente para se gostar do juke e necessário estar um passo a frente na mentalidade, coisa que muitos portugueses infelizmente não estão, comprar carro de marca igual ou de preferência superior ao do vizinho é que interessa neste país, o facto de ser irreverente, ousado, imponente e cortar com o habitual design dos mesmos do seu sector leva-me a gostar bastante do modelo em questão….enfim são gostos e opiniões…
Um abraço a todos, incluindo aqueles que sofrem do estigma das marcas.[]
Já ouviste certamente falar num automóvel chamado Scirocco. A grande fatia dos Sciroccos que andam nas nossas estradas sabes que motorização têm?
Um singelo 1400 cc turbinado com 160 cv que gasta 8/9 litros. Ora a VW é uma marca premium(dizem) logo quem comprou este carro devia ter ido para o 2.0 TDi certo? A diferença de preço entre as duas motorizações é apenas de 8000 euros... []
Essa ideia de por ser um SUV tem de ser a gasóleo está um pouco distorcida até porque este Juke tem um perfil pouco familiar, não passa de um Micra de rodas altas e o diesel acaba por não ser melhor motor para cidade, o seu local de eleição. Logicamente vender-se-ão mais motores DCi mas se há coisa que os mais recentes motores otto têm é futuro, seja com muitos ou poucos cavalos de potência... []