Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curiosas as percentagens de vendas que a Nissan pensa fazer com cada uma das motorizações. Sempre pensei que o DCi fosse alguns 90% das vendas.
Com uma previsão de vendas de mil unidades para Portugal entre Outubro de 2010 e Março de 2011 (50% 1.5 dCi; 40% 1.6; 10% 1.6 Turbo), o Juke é o mini-crossover que a Nissan criou para revolucionar o segmento dos utilitários.
Automotor
Tenho curiosidade em ver este carro ao vivo. Pelas fotos parece um Micra "on steroids".

No Reino Unido os automóveis a gasolina ainda têm uma grande força.
E este carro terá por lá um grande mercado até pelo facto de ter sido lá projectado e fabricado.
Se bem percebi, a noticia da Automotor era relativamente a Portugal []
Ver anexo 84097
Ver anexo 84098
Eu quando vi este, nao gostei muito... Era um 1.5 dci, mas muito "basico"... Era de testes, o interior estava cheio de fios e fita cola por todos lados... a consola era de cor cinza.
Exteriormente como nao tinha umas jantes vistosas, o branco estava sujo e tal, nao gostei muito... Com outra cor e umas jantes, muda muito...
A estetica... eu gosto, é diferente, parece, como diziam atras um micra com boa dose de esteroides... Mas é tipicamente carro para o publico feminino... A mala é ridicula!!
Só uma correção, não é 1.4T mas sim 1.6T [br]
A este tópico estão a faltar fotos []
![]()
quando estiver ao preço da chuva vai ser bonito para os tuners andarem com os belos dos faróis de nevoeiro ligados. aquilo parece uma luz dentro de um túnel! deve encandear pouco, deve!
não tem o perfil e podem sempre aplicar noutros, mas acho um exagero o tamanho dos faróis de nevoeiro, mesmo assim.
em andorra já quase que andam na rua. acabei por não gostar do carro e em branco fica muito feio mesmo.
http://forum.autohoje.com/1063776629-post49974.html