[Lançamento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total de eleitores
    425
Os faróis redondos grandes a que te referes não são faróis de nevoeiro.. esses estão mais abaixo.

tens razão, já vi melhor. a moça distraiu-me. [:D] então para que são 2 conjuntos de faróis em cada lado, exceptuando os de nevoeiro? o que fazem as luzes de cima, além de possivelmente darem pisca? na foto do tunel fica esquisito.

como não tinha nada para fazer estava a configurar um juke. afinal não há a versão 2.0dci? só a caca do 1500? vai haver mais do que 1500 ou isso ficará para o irmão qashqai? :confused:

tens razão, já vi melhor. a moça distraiu-me. [:D] então para que são 2 conjuntos de faróis em cada lado, exceptuando os de nevoeiro? o que fazem as luzes de cima, além de possivelmente darem pisca? na foto do tunel fica esquisito.

Ficaste encadeado por outro par de faróis foi o que foi... [:D]

Os rasgados em cima serão medios/diurnas/piscas, os médios/máximos os redondos e os nevoeiro os pequeos em baixo...

como não tinha nada para fazer estava a configurar um juke. afinal não há a versão 2.0dci? só a caca do 1500? vai haver mais do que 1500 ou isso ficará para o irmão qashqai? :confused:

Pelo que me disseram, só está previsto o motor 1.5 dci! Podes chamar-lhe caca, mas é o motor mais vendido em Portugal! Será que tantos tugas estão cheios de caca?

Se queres algo mais, tens o 1.6 turbinado com uns bem interessantes 190 cv!

Quanto ao futuro 1.6 dci ainda é muito cedo para dizer alguma coisa!

E mesmo que existisse o 2.0 DCi no Juke, o preço iria ser tudo menos competitivo, isto olhando ao que se passa no seu irmão Qhasquai e à diferença de preço que existe entre o 1.5 e o 2.0 DCi.

Isso até se percebia se estivesses a falar do Qashqai, agora o Juke?:confused: Se há motor que vai ficar perfeito neste carro é o 1.5 dCi.

Só uma correção, não é 1.4T mas sim 1.6T [br:)]

A este tópico estão a faltar fotos [:p]

Bonita-Norris-Nissan-Juke.jpg
O carro vem como opção ou é de série? :rolleyes:

Ainda não o vi, mas com um equipamento bem completo e motor 1.6 com 190cv [br:)]por menos 24.000 €... parece-me bom negócio...

Das reviews que já vi,

Positivo: Tecnologia e gadgets, design, suavidade e precisão da caixa, mala e funcionalidade.

Negativo:parece que o motor não é tão explosivo como promete pelos números e o som também é um pouco decepcionante.
A suspensão devia ser mais rígida e a direcção um pouco mais incisiva. O espaço em altura a trás também não é famoso, bem como os plásticos do tablier.

Hoje vi um ao vivo e a cores na rua. Esteticamente resulta melhor ao vivo que nas fotos, mesmo assim a traseira é estranha, mais que a frente. Achei o carro mais pequeno do que pensava ser e isso reflecte-se no espaço, pareceu ser claustrofóbico.

Voltar
Superior