quem me dera que fosse minha... CEO[]
Toda a vida cresci a ouvir dizer que para se ter carros premium, era preciso saber se os podíamos manter. Ter um BM ou um Merc, era sinónimo de grandes despesas de manutencao. Pelo contrario um Renault Clio, era barato de manter. A verdade é que a evolução do mercado levou a que hoje em dia o importante e comprar o carro, porque as manutenções estão muito mais aproximadas, levando ate a casos como o que expliquei acima.
a BMW performance é cara, porque eles sabem que quem esta disposto a consumir aqueles produtos, tambem esta a pagar caro por eles.
Ainda no outro dia vi um 120d equipado com praticamente todo o equipamento performance, tinha uns 25 mil kms, e estava marcado por um valor elevadíssimo, nao me lembro bem quanto era, mas sei que pensei que era caríssimo, e foi vendido rapidamente.
Um carro que custou 100.000 ou mais novo, passados uns anos custa 20/30k continua a ser um carro caro de manter pois já o era novo, não há milagres, o problema é que muita gente vai atrás do premium ou do 996 barato e depois esquece-se o custa a manutenção/ peças!