Obtuso
Well-known member
Sim, no norueguês! Devido à maior carga fiscal os carros aqui ficam um pouco mais caros que em Portugal.
Ahh...não pode ser..alguém com maior carga fiscal que a nossa??? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, no norueguês! Devido à maior carga fiscal os carros aqui ficam um pouco mais caros que em Portugal.
Ahh...não pode ser..alguém com maior carga fiscal que a nossa??? []
Ena, passar de um 335i RWD para um 335d xDrive e ainda ter de por em dinheiro o equivalente a 30 mil litros de SC98 :sh)
50 mil €??? Deves saber pormenores do negocio, que eu desconheço []
E para que não digam..."ah e tal, beleza exterior não é importante, o que interessa é como o carro é por dentro..."[]
Ilustro a beleza interior...
![]()
E relembro a beleza exterior...
![]()
fjp335i, como está a sondagem de negócio deste modelo? []
Ena, passar de um 335i RWD para um 335d xDrive e ainda ter de por em dinheiro o equivalente a 30 mil litros de SC98 :sh)
Parabéns pelo negócio e dentro dos valores previstos.
Mas foi o 335d ou xd?
obrigado. Sim, foram os dois, o 30d fico com ele ate chegar o novo. De resto, tens toda a razão. Foi uma forma muito pouco ortodoxa de negociar, mas resultou, e acho que foi bom para todos.
o valor ja com o transporte e legalização ronda esse número, sim.
os descontos na BMW estão muito grandes, tal como as outras marcas.Parabens!
Mas aposto que a origem do "bom negocio" esteve no desconto grande que te fizeram no novo e nao na valorizacao das retomas. É fácil perceber isso se pedires umas quantas propostas à bmw nos dias que correm para carros desse valor e pagamento em cash. Pvp baixa e mesmo mesmo muito...
Parabens!
Mas aposto que a origem do "bom negocio" esteve no desconto grande que te fizeram no novo e nao na valorizacao das retomas. É fácil perceber isso se pedires umas quantas propostas à bmw nos dias que correm para carros desse valor e pagamento em cash. Pvp baixa e mesmo mesmo muito...
Afinal, nao era assim tão improvável. Negocio fechado, sinalizado e entregue o 335i. Correndo tudo bem lá para o inicio de Junho devera chegar o 335d F30.
Sei que haverá curiosidade em saber os valores, mas apenas digo que foi ligeiramente acima do que eu ofereci, e completamente dentro do valor que eu tinha estipulado, sem loucuras e nada de pagar 50% em cash. Ja percebi que tive sorte, no timing, e na decisão que tomei de enviar uma proposta para quase todos os stands do País. Nunca pensei que resultasse, mas resultou.
o que fiz, foi enviar um mail a dizer que tinha estes dois carros, estava interessado no 335d, com o valor ja aqui referido e que estava disposto a dar x em dinheiro. Na altura pensei que se iriam rir de mim. No primeiro dia ninguem ligou, mas ao segundo recebi três contactos, um deles percebi muito interessado no negocio. E assim foi, um negocio relâmpago, feito bem longe de casa, num concessionário onde eu nunca iria. Ainda bem que perdi a vergonha e enviei os mails.
na verdade quando abri este tópico, ja tinha o negocio praticamente fechado, mas queria saber quais os valores que o senso comum de pessoas muito interessadas por automóveis, e conhecedoras da realidade, davam ao negocio.
um obrigado a todos os que participaram.
Antes de mais Parabéns !
Quanto às pessoas interessadas por automóveis e conhecedoras da realidade é uma piada não ? []
Antes de mais obrigado.
nao é piada nenhuma. Claro que nem todos os participantes do forum sao experts, mas muitos sao pessoas informadas sobre o mundo automóvel.
obrigado. Sim, foram os dois, o 30d fico com ele ate chegar o novo. De resto, tens toda a razão. Foi uma forma muito pouco ortodoxa de negociar, mas resultou, e acho que foi bom para todos.
o valor ja com o transporte e legalização ronda esse número, sim.
Antes de mais Parabéns !
Quanto às pessoas interessadas por automóveis e conhecedoras da realidade é uma piada não ? []
Depois levou com uns 10.000€ de desconto, no mínimo.
obrigado pela consideração pá[][
]