Negocio improvavel?

Eu ia para uma touring 335d. Acho-a mais elegante, e já que é para ter 5 portas, pq não ter uma mala maior? Depois arranjava uma box dessas de 400€ e andava aí com 370cv e 730NM a papar 95% dos carros [:p]

BTW, com essa box ficas teoricamente com a mesma performance que um M550d xdrive

Presumo que ter 5 portas é pela versatilidade. Repara que será um substituto de um sedan e de um coupé. Se mesmo tendo um coupé, a carrinha não foi opção, não me parece que "junção" entre um sedan e um coupé resulte numa carrinha. E nem vale a pena dizer que dá jeito para os filhos que hão-de vir...[:D]

Quanto à performance, diria mesmo que poderia ficar superior a um M550d... mesmo stock, tenho vistos melhores registos de 335d do que de 550d...

Eu ia para uma touring 335d. Acho-a mais elegante, e já que é para ter 5 portas, pq não ter uma mala maior? Depois arranjava uma box dessas de 400€ e andava aí com 370cv e 730NM a papar 95% dos carros [:p]

BTW, com essa box ficas teoricamente com a mesma performance que um M550d xdrive

Com 370cv + 730nm é mais rápido que 95% do parque automóvel, só acho que sem hardware melhorado o 35d não aguenta esses valores.
Acho que fjp335 não gosta de carrinhas ;)

E para que não digam..."ah e tal, beleza exterior não é importante, o que interessa é como o carro é por dentro..."[:D]

Ilustro a beleza interior...

BMW-4-Series-Gran-Coupe-dashboard-full-view-at-Geneva-Motor-Show.jpg

E relembro a beleza exterior...
P90141807-highRes.jpg

fjp335i, como está a sondagem de negócio deste modelo? [:cool:]

Quando houver alguma conclusão definitiva, eu venho cá dar a conhecer o desfecho. Mas ou é um 335d berlina, ou nao é nenhum, embora goste deste 4 GC, nao é hipótese.
Não sejas assim...tens de mostrar que a luta foi renhida, que negociaste os dois ao máximo, mas que o 335d foi melhor negocio. ficamos todos felizes...[:D]

Não digas é que não é hipótese, pois seria a escolha acertada.[br:)][:cool:]

Gosto particularmente da cor dos bancos deste série 1, 3... perdão, série 4.

Só falta ao série 1 ter também esse volante, para que haja ainda mais "confusão".

sim, de facto para quem os tem todos na garagem, provoca alguma confusão.

quando temos apenas um, não há confusão possível.[;)]

Afinal, nao era assim tão improvável. Negocio fechado, sinalizado e entregue o 335i. Correndo tudo bem lá para o inicio de Junho devera chegar o 335d F30.

Sei que haverá curiosidade em saber os valores, mas apenas digo que foi ligeiramente acima do que eu ofereci, e completamente dentro do valor que eu tinha estipulado, sem loucuras e nada de pagar 50% em cash. Ja percebi que tive sorte, no timing, e na decisão que tomei de enviar uma proposta para quase todos os stands do País. Nunca pensei que resultasse, mas resultou.

o que fiz, foi enviar um mail a dizer que tinha estes dois carros, estava interessado no 335d, com o valor ja aqui referido e que estava disposto a dar x em dinheiro. Na altura pensei que se iriam rir de mim. No primeiro dia ninguem ligou, mas ao segundo recebi três contactos, um deles percebi muito interessado no negocio. E assim foi, um negocio relâmpago, feito bem longe de casa, num concessionário onde eu nunca iria. Ainda bem que perdi a vergonha e enviei os mails.

na verdade quando abri este tópico, ja tinha o negocio praticamente fechado, mas queria saber quais os valores que o senso comum de pessoas muito interessadas por automóveis, e conhecedoras da realidade, davam ao negocio.

um obrigado a todos os que participaram.

Afinal, nao era assim tão improvável. Negocio fechado, sinalizado e entregue o 335i. Correndo tudo bem lá para o inicio de Junho devera chegar o 335d F30.

Sei que haverá curiosidade em saber os valores, mas apenas digo que foi ligeiramente acima do que eu ofereci, e completamente dentro do valor que eu tinha estipulado, sem loucuras e nada de pagar 50% em cash. Ja percebi que tive sorte, no timing, e na decisão que tomei de enviar uma proposta para quase todos os stands do País. Nunca pensei que resultasse, mas resultou.

o que fiz, foi enviar um mail a dizer que tinha estes dois carros, estava interessado no 335d, com o valor ja aqui referido e que estava disposto a dar x em dinheiro. Na altura pensei que se iriam rir de mim. No primeiro dia ninguem ligou, mas ao segundo recebi três contactos, um deles percebi muito interessado no negocio. E assim foi, um negocio relâmpago, feito bem longe de casa, num concessionário onde eu nunca iria. Ainda bem que perdi a vergonha e enviei os mails.

na verdade quando abri este tópico, ja tinha o negocio praticamente fechado, mas queria saber quais os valores que o senso comum de pessoas muito interessadas por automóveis, e conhecedoras da realidade, davam ao negocio.

um obrigado a todos os que participaram.

fico contente por isso.

nao me interessam os valores ao certo.

só gostava de saber em que zona geográfica a "coisa se deu"[:D]

Parabéns, agora só falta mudar o nome de utilizador e colocar uma configuração detalhada desses extras todos que tanto querias ter em prol de um motor mais fraco (dai teres escolhido um 35d [:D]).

Parabéns pelo negocio! :) Eu diria que tiveste a sorte de ter uma concessão com alguém á procura de um 35i, que sem dúvida era um negocio apetecível, pelos km que tinha.

O timing foi sem dúvida "au point"! :)

Sempre entregas os dois?

Parabéns pelo negocio! :) Eu diria que tiveste a sorte de ter uma concessão com alguém á procura de um 35i, que sem dúvida era um negocio apetecível, pelos km que tinha.

O timing foi sem dúvida "au point"! :)

Sempre entregas os dois?

obrigado. Sim, foram os dois, o 30d fico com ele ate chegar o novo. De resto, tens toda a razão. Foi uma forma muito pouco ortodoxa de negociar, mas resultou, e acho que foi bom para todos.

E os 90k que tinhas apontado era PVP do configurador?

o valor ja com o transporte e legalização ronda esse número, sim.

Parabéns, um 335d xdrive era perfeitinho para mim aqui...

Mas ainda no outro dia fui configurar um só por curiosidade e até me deu uma coisinha má... 110.000€... [:D]

E nem abusei muito nos extras...

Parabéns, um 335d xdrive era perfeitinho para mim aqui...

Mas ainda no outro dia fui configurar um só por curiosidade e até me deu uma coisinha má... 110.000€... [:D]

E nem abusei muito nos extras...

mas esse valor é no configurador norueguês, certo? Cá acho que mesmo full extras nao da para chegar acima dos 100mil.

Voltar
Superior