Disse que nao entrava em pormenores, mas ate vou fazê-lo. Ate é uma história com o seu interesse.
este negocio fez-se, mas semanas antes tive na mão este carro
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Lexus/IS-F/P7815267/
e era um negocio estupidamente bom.
Vejamos. Este carro estava a venda na Lexus de Faro, com 2 anos de garantia ( tipo Premium Selection ). Pediam 40 mil por ele. Ligo para lá e o comercial, que foi 5 estrelas comigo, pede me os dados do 335i. No dia seguinte liga me, e pede me 13 mil €. Ele ja me tinha dito que havia muita procura pelo carro, e que so mo guardava para o dia seguinte.
qual foi o problema? Paralelamente, por esses dias era diagnosticada uma doença grave a um familiar meu. Quando liguei para Faro, pensei que iriam pedir muito mais, fi lo por descarga de consciência. Ao ser confrontado com o valor, so tinha uma hipótese, fechar imediatamente o negocio. Pensei na situação que vivia uma pessoa de quem gosto muito, e que felizmente agora sabemos que vai ficar bem, e achei que nao era altura para negócios de automóveis. Isto foi numa terça.
entretanto tudo se começou a encaminhar para o lado positivo, com o problema de saúde, e na sexta ao fim da tarde, volto a ligar para Faro. Resposta, o carro ja foi vendido:sh).
parecia o fim do caso, mas poucos dias depois aparece este anúncio no stand virtual. O carro tinha sido comprado por um comerciante de automóveis. Ligo lhe, vou lá ver o carro e mostrar o 35i, e ele diz que o negocio seria sempre por mais de 20 mil. Apenas lhe respondi, que ainda na terça passada o podia ter comprado por 13, e ate menos, porque se tenho ido a Faro, ainda negociava melhor o valor. Nada feito. Nao estava destinado.
como vês rca, tiraste uma conclusão errada, porque so um problema sério me impediu de passar de um inline six, para um 5 litros V8. Claro que ai nao haveria 335d para ninguém.