Multas de com 1 ano da ECALMA

Nephilim

Banido
Enfim...durante 13 anos estive a trabalhar numa empresa e sempre estacionei o carro no mesmo local... até que á cerca de 1 ano, vi que já tinha um papel no vidro e reparei que a ECALMA andava a multar e nunca mais lá estacionei.... agora 1 ano depois estou a receber multas ao ritmo de 1 por dia...[8b]

Eu até aceito ser multado mas varias multas onde sempre estacionei do mesmo local é ridiculo´, alias só vi o papel uma vez... amanha vou telefonar para a ECALMA a exigir uma explicação, por ser multado aceito agora andar a recer multas todos os dias , se calhar vou ser multado durante 13anos, já agora[8b]

Enfim o que se pode fazer num caso destes até porque por vezes o carro permanecia lá estacionado, e durante anos era o sitio normal onde toda a gente estacionava até aparecer os fdp da Ecalma:confused:

[modo venenoso]

Eh pá, pegas nuns tacos de basebol, chegas lá com uns amigos, pedes para falar com o responsável, dás-lhe porrada, dás porrada na secretária dele, ainda partes os dentinhos todos a algum responsável policial que apareça (não deve aparecer, esses gajos nunca estão onde são precisos) e queimas-lhes os arquivos.

Deixas na parede escrito algo como: "EU SOU O NEPHILIM DO AHO! A MIM NINGUÉM ME MULTA!".

[/modo venenoso]

Não pagues. Devem perscrever e devem...

[modo venenoso]

Eh pá, pegas nuns tacos de basebol, chegas lá com uns amigos, pedes para falar com o responsável, dás-lhe porrada, dás porrada na secretária dele, ainda partes os dentinhos todos a algum responsável policial que apareça (não deve aparecer, esses gajos nunca estão onde são precisos) e queimas-lhes os arquivos.

Deixas na parede escrito algo como: "EU SOU O NEPHILIM DO AHO! A MIM NINGUÉM ME MULTA!".

[/modo venenoso]

Não pagues. Devem perscrever e devem...

se fosse multado pela bofia sempre era melhor...recebia logo o aviso e até tenho lá conhecimentos...agora pela ecalma??? num local onde o carro permanecia estacionado e nem é uma zona habitacional.

As multas são de que? por falta de titulo de pagamento em lugar pago?
Cada uma de 30€?

O Local está bem identificado, com a sinalização de local pago? ainda tens a tal que dizes ser o único aviso que recebeste?

As multas são de que? por falta de titulo de pagamento em lugar pago?
Cada uma de 30€?

O Local está bem identificado, com a sinalização de local pago? ainda tens a tal que dizes ser o único aviso que recebeste?

as multam era de um local onde toda a gente sempre estacionou até á 1 ano atraz... eu tb lá deixei de estacionar mas papar uma multa até aceito agora receber 1 por dia é ridiculo...

sao de 30euros cada...

as multam era de um local onde toda a gente sempre estacionou até á 1 ano atraz... eu tb lá deixei de estacionar mas papar uma multa até aceito agora receber 1 por dia é ridiculo...

sao de 30euros cada...

O facto de lá todos estacionarem não lhe confere ser estacionamento permitido[;)]
Era um local proibido ou estacionamento proibido?

os 30€ é a multa normal de estacionamento... tanto pode ser por falta de titulo como em local proibido

O facto de lá todos estacionarem não lhe confere ser estacionamento permitido[;)]
Era um local proibido ou estacionamento proibido?

os 30€ é a multa normal de estacionamento... tanto pode ser por falta de titulo como em local proibido

o local era numa zona que nem é habitacional era junto a um estaleiro desactivado...e toda a gente lá estacionava... eu nem discuto se é proibido ou nao... e aceito pagar 1 multa mas não receber uma por dia, durante o tempo que se inventou a ecalma

o local era numa zona que nem é habitacional era junto a um estaleiro desactivado...e toda a gente lá estacionava... eu nem discuto se é proibido ou nao... e aceito pagar 1 multa mas não receber uma por dia, durante o tempo que se inventou a ecalma

Se o local é proibido podes apanhar um todos os dias... isso não se coloca.

Tens é que ver, a meu ver, se era ou não permitido ali estacionar (não está claro) e, o motivo por não teres sido notificado das restantes multas [;)]

Autuado porque artigo? 48º 3?

sei lá..aquilo era uma zona de estacionamento nem passa ali ninguem...só que tem um passeio..ou seja a multa é devido a isso o que é ridiculo, ninguem melhor que eu que nasci aqui sabe onde um carro está bem ou mal estacionado.

Mas o problema nem é esse porque eu já paguei a 1ªmulta...só que agora chega uma por dia e eu só estacionei nesse periodo 1 vez lá e lá permaneceu... ou seja qdo tempo dura uma multa? o que seja deve ter acontecido é virem varios gajos da ecalma e passarem todos multas no meu carro[8b]

sei lá..aquilo era uma zona de estacionamento nem passa ali ninguem...só que tem um passeio..ou seja a multa é devido a isso o que é ridiculo, ninguem melhor que eu que nasci aqui sabe onde um carro está bem ou mal estacionado.

Mas o problema nem é esse porque eu já paguei a 1ªmulta...só que agora chega uma por dia e eu só estacionei nesse periodo 1 vez lá e lá permaneceu... ou seja qdo tempo dura uma multa? o que seja deve ter acontecido é virem varios gajos da ecalma e passarem todos multas no meu carro[8b]

Mas as multas não têm data?

Bem assim já não percebo...

As coimas são todas da mesma data? se forem apresentas o comprovativo em como já pagaste... nao podes ser sempre autuado, no maximo era rebocado...

Bem assim já não percebo...

As coimas são todas da mesma data? se forem apresentas o comprovativo em como já pagaste... nao podes ser sempre autuado, no maximo era rebocado...

sao multas de dias seguidos no mesmo local onde tava o carro estacionado mas o carro estave sempre lá parado durante um periodo de dias, até que depois vi e nunca mais lá estacionei nem eu nem ninguem.

Acho que a merecer seria só uma multa e essa já paguei.

Voltar
Superior