Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sao multas de dias seguidos no mesmo local onde tava o carro estacionado mas o carro estave sempre lá parado durante um periodo de dias, até que depois vi e nunca mais lá estacionei nem eu nem ninguem.
Acho que a merecer seria só uma multa e essa já paguei.
Sem nunca ter sido movido? O normal seria chamar o reboque e levar para o parque... no entanto não quer dizer q não possam multar.
Continuo a achar estranho só lá teres um ticket na altura...
Pela descrição ele não sabe quantas vezes foi multado.
Aquilo não é parque coisa nenhuma..é um estaleiro desativado,,,o carro ficava em espinha bem estacionado junto ao gradiamento era ali que toda a gente estacionava para irem apanhar o barco
Ou seja, em cima do passeio do lado direito da Av. Aliança Povo-MFA, junto à rotunda a seguir ao Copenhagen ou Scandinavian, ou como raio aquilo se chama.
Agora a questão que se coloca.
Independentemente da legitimidade ou não das multas.
Quando multados e se não tivermos acesso ao aviso colocado no para brisas como é ?
Imaginem que aparecem 200 multas (tantos como os dia de trabalho) e ainda a alegação que não pagou na data prevista ?
E se eu não tiver tido acesso aos avisos ?
Não estará este sistema de notificação ultrapassado e ao sabor da boa vontade ?
Agora a questão que se coloca.
Independentemente da legitimidade ou não das multas.
Quando multados e se não tivermos acesso ao aviso colocado no para brisas como é ?
Imaginem que aparecem 200 multas (tantos como os dia de trabalho) e ainda a alegação que não pagou na data prevista ?
E se eu não tiver tido acesso aos avisos ?
Não estará este sistema de notificação ultrapassado e ao sabor da boa vontade ?
Surpresas, quem as não tem []
O talão das multas deixado no vidro, é um aviso até receber a notificação para o pagamento.
No caso presente é o que está a acontecer, ele está a receber a notificação para pagar a multa, pelo que me apercebi não tem o pagamento das mesmas em falta.
Mulher multada 22 vezes em 45 dias
Se o meu amigo Nephilim, estacionou lá durante três longos anos, quantas multas terá para pagar![]()
Só uma pergunta, os avisos que estás a receber em casa vêm em carta registada?
O talão das multas deixado no vidro, é um aviso até receber a notificação para o pagamento.
.
um aviso? e se chover e o papel se desfizer como sei? e se o roubarem? e se voar? e se eu tiver tiver fora 15dias até ir ao carro?
este país é que as leis sao feitas por xulos, para alimentarem xulos e lixarem a restante população[8b]
Desculpem o desenterranço mas como é referente à ECALMA achei por bem não abrir outro tópico.
Fui multada (nada contra) ao abrigo do art 50 al. f)CE mas o valor apresentado variar entre 60 a 300€. Tinha ideia que o valor mínimo seria de 30€.
Se esperar que me mandem a notificação para casa o valor aumenta?
Cumprimentos.