Multas de com 1 ano da ECALMA

sao multas de dias seguidos no mesmo local onde tava o carro estacionado mas o carro estave sempre lá parado durante um periodo de dias, até que depois vi e nunca mais lá estacionei nem eu nem ninguem.

Acho que a merecer seria só uma multa e essa já paguei.

Sem nunca ter sido movido? O normal seria chamar o reboque e levar para o parque... no entanto não quer dizer q não possam multar.
Continuo a achar estranho só lá teres um ticket na altura...

Sem nunca ter sido movido? O normal seria chamar o reboque e levar para o parque... no entanto não quer dizer q não possam multar.
Continuo a achar estranho só lá teres um ticket na altura...

qual tictet qdo cheguei ao carro vi um resto de um papel todo amassado pk tinha chuvido nessa altura...e era normal ter papeis publicitários no vidro...só sei desde historia agora que paguei a 1ªmulta[8b] só que tao a chegar varias todas seguidas...[:blush:]

Aquilo não é parque coisa nenhuma..é um estaleiro desativado,,,o carro ficava em espinha bem estacionado junto ao gradiamento era ali que toda a gente estacionava para irem apanhar o barco

Ou seja, em cima do passeio do lado direito da Av. Aliança Povo-MFA, junto à rotunda a seguir ao Copenhagen ou Scandinavian, ou como raio aquilo se chama.

:eek:

Agora a questão que se coloca.

Independentemente da legitimidade ou não das multas.

Quando multados e se não tivermos acesso ao aviso colocado no para brisas como é ?

Imaginem que aparecem 200 multas (tantos como os dia de trabalho) e ainda a alegação que não pagou na data prevista ?

E se eu não tiver tido acesso aos avisos ?

Não estará este sistema de notificação ultrapassado e ao sabor da boa vontade ?

Quando multados e se não tivermos acesso ao aviso colocado no para brisas como é ?

Imaginem que aparecem 200 multas (tantos como os dia de trabalho) e ainda a alegação que não pagou na data prevista ?

Surpresas, quem as não tem [:)]

O talão das multas deixado no vidro, é um aviso até receber a notificação para o pagamento.

No caso presente é o que está a acontecer, ele está a receber a notificação para pagar a multa, pelo que me apercebi não tem o pagamento das mesmas em falta.

O talão das multas deixado no vidro, é um aviso até receber a notificação para o pagamento.

No caso presente é o que está a acontecer, ele está a receber a notificação para pagar a multa, pelo que me apercebi não tem o pagamento das mesmas em falta.

O que torna o envio da notificação desajustado pela morosidade.

Mas também pelo nome ECALMA , está justificado. :sh)

.

um aviso? e se chover e o papel se desfizer como sei? e se o roubarem? e se voar? e se eu tiver tiver fora 15dias até ir ao carro?

este país é que as leis sao feitas por xulos, para alimentarem xulos e lixarem a restante população[8b]

Multa ECALMA

Multa ECALMA

Desculpem o desenterranço mas como é referente à ECALMA achei por bem não abrir outro tópico.

Fui multada (nada contra) ao abrigo do art 50 al. f)CE mas o valor apresentado variar entre 60 a 300€. Tinha ideia que o valor mínimo seria de 30€.

Se esperar que me mandem a notificação para casa o valor aumenta?

Cumprimentos.

um aviso? e se chover e o papel se desfizer como sei? e se o roubarem? e se voar? e se eu tiver tiver fora 15dias até ir ao carro?

este país é que as leis sao feitas por xulos, para alimentarem xulos e lixarem a restante população[8b]

E se estacionares em lugares gratuitos ou pagares o parquimetro como todas as pessoas fazem? És multado e bem multado e depois os outros é que são xulos. :rolleyes:

Desculpem o desenterranço mas como é referente à ECALMA achei por bem não abrir outro tópico.

Fui multada (nada contra) ao abrigo do art 50 al. f)CE mas o valor apresentado variar entre 60 a 300€. Tinha ideia que o valor mínimo seria de 30€.

Se esperar que me mandem a notificação para casa o valor aumenta?

Cumprimentos.

Teoricamente, é isso que acontece, quanto mais tempo passa, mais agravamento sofre a multa, daí que se pagares por iniciativa própria e o quanto antes, só te será cobrado o valor minimo.

Voltar
Superior