Shumi
New member
se for para fazer comentários inúteis, mais vale nem comentarem
Concordo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se for para fazer comentários inúteis, mais vale nem comentarem
não percebo a vossa raiva, o rapaz só "fez por ele". O Metro é uma empresa saudável, tem mais que dinheiro suficiente não precisa de mais
adolfo dias é o nome que se deve dizer à policia nestas situações
Grande cromo
Ou tinhas tomates e mentias até ao fim ou dizias a verdade.
Quiseste fugir à "multinha" agora arranjaste um "sarilhão".
Estou para ver se ainda apanham um gajo com o nome que tu deste e depois ligam aos teus pais![]()
lolol insultos a esta hora
Qual é o valor da multa, por não validar o bilhete?
Não ando de transportes públicos há mais de 20 anos e no ano passado deixei o carro em sete rios e optei por apanhar o comboio para a margem sul.
Depois de 20 minutos a tentar comprar o bilhete numa maquina lá apareceu uma jovem que me ajudou a comprar e a deixar-me nas escadas para apanhar a linha certa.
Ao chegar no destino tinha uma cancela e quando coloquei lá o ticket aquilo não abria.
O segurança perguntou se tinha validado na entrada e eu disse que procurei no comboio e não encontrei a maquina que picava.
Ele olhou para mim e perguntou se era a primeira vez que andava de comboio, eu expliquei a situação e sai na boa.
Hoje sei que se deve validar antes, mas não sabia.
Se tivesse que pagar a multa paciência, mas mentir não ia adiantar.
No teu caso é só esperar, porque não devias ter mentido, principalmente á polícia.
Boa sorte e bons sonhos.
Qual é o valor da multa, por não validar o bilhete?
lolol insultos a esta hora
Para já nunca deviam ter inventado um nome tão parvo quanto "andante". logo por ai merecem
e se for a esta agora ? Se calhar também não é boa hora por causa da digestão do almoço....
...sim....mais tarde, eu volto pela hora da merenda.
Sim, claramente não falta inveja por aqui !!! Alías, até te digo mais, desde que soube da tua aventura tenho dificuldade em conter-me em não ir para o metro de Lisboa fazer o mesmo.só aziados