Multa no Metro

Grande cromo :D

Ou tinhas tomates e mentias até ao fim ou dizias a verdade.
Quiseste fugir à "multinha" agora arranjaste um "sarilhão".

Estou para ver se ainda apanham um gajo com o nome que tu deste e depois ligam aos teus pais :D

Não ando de transportes públicos há mais de 20 anos e no ano passado deixei o carro em sete rios e optei por apanhar o comboio para a margem sul.

Depois de 20 minutos a tentar comprar o bilhete numa maquina lá apareceu uma jovem que me ajudou a comprar e a deixar-me nas escadas para apanhar a linha certa.

Ao chegar no destino tinha uma cancela e quando coloquei lá o ticket aquilo não abria.

O segurança perguntou se tinha validado na entrada e eu disse que procurei no comboio e não encontrei a maquina que picava.

Ele olhou para mim e perguntou se era a primeira vez que andava de comboio, eu expliquei a situação e sai na boa.

Hoje sei que se deve validar antes, mas não sabia.

Se tivesse que pagar a multa paciência, mas mentir não ia adiantar.

No teu caso é só esperar, porque não devias ter mentido, principalmente á polícia.

Boa sorte e bons sonhos.

Não ando de transportes públicos há mais de 20 anos e no ano passado deixei o carro em sete rios e optei por apanhar o comboio para a margem sul.

Depois de 20 minutos a tentar comprar o bilhete numa maquina lá apareceu uma jovem que me ajudou a comprar e a deixar-me nas escadas para apanhar a linha certa.

Ao chegar no destino tinha uma cancela e quando coloquei lá o ticket aquilo não abria.

O segurança perguntou se tinha validado na entrada e eu disse que procurei no comboio e não encontrei a maquina que picava.

Ele olhou para mim e perguntou se era a primeira vez que andava de comboio, eu expliquei a situação e sai na boa.

Hoje sei que se deve validar antes, mas não sabia.

Se tivesse que pagar a multa paciência, mas mentir não ia adiantar.

No teu caso é só esperar, porque não devias ter mentido, principalmente á polícia.

Boa sorte e bons sonhos.

Ora aqui está um post útil :) Se bem que alguns dos "gozões" também tiveram piada. Mas no meio da brincadeira há que sossegar o rapaz. Eu acho que ele merece o que merecer... Todos nós fizemos m*rda algum dia e tivemos de pagar por isso!

Para já nunca deviam ter inventado um nome tão parvo quanto "andante". logo por ai merecem

Também estás a ser picuinhas: na serie do Walking Dead eles também se chamam assim e ninguém refila...! " Há e tal, é em inglês é mais fixe"

....só se não é a mesma coisa...!!! As pessoas que andam nisto não são zombies que andam por aí a morder nas pessoas ?

Se não são peço desculpa, são confusões que eu ás vezes faço...

Sim, claramente não falta inveja por aqui !!! Alías, até te digo mais, desde que soube da tua aventura tenho dificuldade em conter-me em não ir para o metro de Lisboa fazer o mesmo.

Aqui é mais dificil, mas também se faz....temos de saltar é as cancelas e tal portanto não posso dizer que me esqueci de validar o bilhete. Mas posso sempre dizer, depois de ser apanhado e dar uma identidade falsa, que sou o Mister Magoo e como não vejo bem pensei que a cancela era uma velhota numa cadeira de rodas e eu, com a pressa, saltei por cima.

Última edição:
Voltar
Superior