dysplay21
New member
Por incrível que pareça a mim também![]()
ocupam te o espaço de fuga. compreendo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pensava que era assim em todo o lado, a pessoa carrega o andante com a viajem na máquina depois é preciso passar nas maquinas de validação, com a pressa as pessoas esquecem-se, não tendo depois como validar dentro do metro e a saída estás fudi**
Que salgalhada que aqui vai.
Oh rapaz,mentir as forças de autoridade é crime.Se pagasses uma coima pelo esquecimento do BI,mas mentir no nome é mau de mais .E esquecer de passar o Andante,mas quem é que se esquece de validar o bilhete.
E de uma nota de 500e,tambem te esquecias?.................................................................................................Não
editado pela Moderação
a ser verdade a historia pode ter consequências um bocado chatas...
Crime de falsas declarações sujeito a pena de prisão até um ano - PÚBLICO
Então porque fugiste?
Sinceramente não sei...de todas as vezes que precisei usei essas técnicas e aconselho a quem precisa a fazer assim. Mas evito sempre, porque mais dia menos dia o artista é descoberto! [Pois, mas se reparares cada cartão andante tem um numero, mesmo que não dê, eles colocam o numero do andante e verificam se a viagem foi validada ou não
Explica lá bem essa tentativa fuga, ainda conseguiste uns bons metros? Levaste uma placagem de um revisor meio obeso? Agora estou curioso.Porque sabia perfeitamente que eles não iam perdoar
Usa sempre sabonete liquido...
não gozem com a situação, tenho 22
Um 'menino' de 22 anos na cadeia... hum tão apetitoso...
Também era preciso ser muito tacanho para ir tentar buscar sabonete liquido ao chão... bem, o criador do tópico secalhar...E mesmo esse nao o deixes cair []