Multa no Metro

tudo o que aconteceu, foi esquece-me de validar, depois tentei fugir a multa, mais nada..
Ainda pedi ao pica para validar na estação em que estava, mas não permitiu, por isso tive que fazer por mim

Esqueceste, mas mal viste os picas fugiste...

Com 22 já tens MAIS que idade para não fazer uma burrice dessas, eu aqui a pensar que eras um puto...

Nao te preocupes com isso nunca mais te descobrem ...[:D]

images

O que gostava mesmo? que a tua história fosse verdade e que fosses mesmo apanhado e penalizado pelo que fizeste para abrires a pestana.

só defensores da pátria lol, aos anos que ando de metro nunca me aconteceu isto, aliás, ele bem viu que eu tinha a viagem comprada naquele horário mas esqueci-me de validar, acontece a todos :)
mas a sempre aqueles que são os "mister perfeitos" que nunca se esquecem de nada não é ?

Acho que se querias mentir devias ter mentido mesmo até ao fim, isso de dares os nomes verdadeiros dos teus pais é que vai estragar tudo...

Bem acontece, todos nos mentimos de vez em quando ;)

só defensores da pátria lol, aos anos que ando de metro nunca me aconteceu isto, aliás, ele bem viu que eu tinha a viagem comprada naquele horário mas esqueci-me de validar, acontece a todos :)
mas a sempre aqueles que são os "mister perfeitos" que nunca se esquecem de nada não é ?
A questão nem é essa, mas o que fizeste a seguir: fugir, mentir, mentir mais um pouco, depois um pouco de verdade, e agora o stress. Erraste, sem dúvida, mas o que tens que fazer é assumir isso antes que possas ter dissabores maiores.

mas se dei a morada errada, posso perfeitamente dizer que alguém deu os meus dados ou assim não ? não apresentei dados nenhuns, nem cartão de cidadão nem nada, só se guiaram pelo que eu disse

Põe-te a falar muito sobre esse assunto na Net que ainda anda por aí um bófia a passar o tempo em fóruns e encorna contigo. Depois além dos papás saberem que andaste a dar dados falsos à autoridade ainda descobrem que fumas às escondidas e põe-te fora de casa. [:D]

Provavelmente não te vai acontecer nada devido à confusão de dados que deste. Mas que te sirva de exemplo para teres juízo e arcares com as consequências dos teus actos. Um abraço,

Se conseguires dormir bem com o assunto caga nisso, se não viram documentos teus nem ficaram com cópias nem assinaturas, em princípio não vais ter consequências penais, na pior das hipóteses só uma multa do metro. A polícia tem mais a fazer do que andar a tomar conta de bilhetes, não te esqueças, nega sempre! diz que foi uma inventona, foste um bode expiatório de alguém que te queria mal, tiveste amnésia temporária, uma alucinação, etc.[:p]
Podes ir lá e contar a verdade enquanto está fresco ou deixar secar assim e ver no que dá, é uma opção.

Miudo nao se deve mentir

Acho que devias pagar a multa por nao teres BI mas o mais certo é nao te acontecer nada lool

Juizo miudo

Voltar
Superior