Multa no Metro

fantasjcmr

New member
Boas, pessoal, estou metido num grande problema, comprei a viagem mas esqueci-me de validar o Andante e só me lembrei no metro, entretanto ao sair da estação para minha surpresa estava uma barreira de picas, depois de explicar a situação e ver que a mesma não era compreendida, fiz pela vida e menti...
Depois pediram-me identificação e eu disse que não tinha, então dei o nome falso, a morada ao lado, o numero de telemóvel certo e data de nascimento certas, entretanto quando pensava que já estava safo, ele levou-me ao polícia, então borrei-me todo, quando me pediu os mesmos dados, mas com o nome dos meus país, eu sem contar, dei os verdadeiros, e não notaram que o meu apelido era diferente do dos meus pais, assinei com o nome falso, resumindo nome falso, morada ao lado, numero certo, nome dos meus pais verdadeiros, mesmo que queira pagar não consigo porque não tenho Bi com o nome que dei, precisava de saber o que é que me pode acontecer ...
No Auto que me passaram, deixaram a nota a dizer identidade confirmada pelo agente tal tal
Não sei se a folha com o nome dos meus pais ficou no agente, ou se foi anexada com o auto original para o metro

Última edição:
Sinceramente era bom que fosses apanhado e pagavas 5.000€ de multa para não te armares em esperto...

Deves ser multado da falta de bilhete.

E podes ser acusado de prestar informações falsas à policia. Penso que é crime... Por isso começa a rezar.

Boas, pessoal, estou metido num grande problema, "esqueci-me" de validar o Andante no Metro, entretanto ao sair da estação para minha surpresa estava uma barreira de picas, e eu tentei-me pirar mas vieram dois a correr atrás de mim, depois pediram-me identificação e eu disse que não tinha, então dei o nome falso, a morada ao lado, o numero de telemóvel certo e data de nascimento certas, entretanto quando pensava que já estava safo, ele levou-me ao polícia, então borrei-me todo, quando me pediu os mesmos dados, mas com o nome dos meus país, eu sem contar, dei os verdadeiros, e não notaram que o meu apelido era diferente do dos meus pais, assinei com o nome falso, resumindo nome falso, morada ao lado, numero certo, nome dos meus pais verdadeiros, mesmo que queira pagar não consigo porque não tenho Bi com o nome que dei, precisava de saber o que é que me pode acontecer ...
e no Auto que me passaram, deixaram a nota a dizer identidade confirmada pelo agente tal tal
tenho medo que pesquisem pelo nome dos meus pais ou assim no IMTT ou pelo meu numero e vejam que realmente sou eu

Eish.... Onde te foste meter... Se eles levarem isso a serio vai sair caro...

Não assustem o rapaz... Vai lá à polícia novamente, fala com o mesmo agente, e diz-lhe que te precipitaste e fizeste asneira. Todos nós tivemos situações dessas em que temos de engolir o sapo. Faz isso, e depois arca com as consequências, e isso só te faz bem também. Da multa não te livras, agora talvez te livres das falsas declarações, mas para isso tens de ser rápido e tratar disso o mais cedo possível, antes que o processo ande para a frente.

Ah, e lembra-te de arcar com as consequências. Quiseste ser valentão, agora tens de ser valentão mesmo... Nada de te esconderes nos papás. E lembra-te que em alguma altura vais crescer e aí ninguém te vai perdoar o que quer que seja...

tenho amigos meus que foram apanhados e dizem que nunca lhes aconteceu nada, aliás disseram para ***** para o assunto que é o que a Metro muitas vezes faz, ou que dizem para eu dizer que não fui eu ou que deram os meus dados

Eu começava por delinear um plano... e fugia do país.

Deixa um bilhete de despedida aos teus pais a explicar o sucedido. Eles certamente vão compreender.

Agora mais a sério, que idades tens?

não gozem com a situação, tenho 22

Desculpa lá mas tu é que te colocaste na posição certa...

Condenável ou não, estava à espera que viesses aqui contar uma situação "SÉRIA", mas afinal apresentaste uma versão "hollywoodesca".

Tentar fugir a correr ?

Ser perseguido ?

Inventar dados ?

A sério só dá mesmo para rir...

...infelizmente para ti.

[;)]

Voltar
Superior