Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que dizem da zona de arroios e anjos, junto à linha do metro?
Em que sentido, criminalidade?Das piores de Lisboa...
Em que sentido, criminalidade?
E Alameda?
Das piores de Lisboa...
E aquela zona de Avenida, Marquês do pombal, Saldanha e S. Sebastião e Praça de Espanha segue o mesmo raciocínio ou já é mais agradável?
E Alameda?
E aquela zona de Avenida, Marquês do pombal, Saldanha e S. Sebastião e Praça de Espanha segue o mesmo raciocínio ou já é mais agradável?
Há uma pequena excepção.
Se for em Anjos mesmo junto ao Banco de Portugal é tranquilo que aquilo tem vigilância apertada. Sei isto porque um amigo meu mora aí.
Agora basta sair daí e começar a descer a avenida que "prontos" :sh) []
Falando em freguesias de Lisboa que mais me agradam para viver, há 4: Coração de Jesus, S. Sebastião da Pedreira, S. João de Deus e N. Senhora de Fátima. Dentro de cada uma há zonas melhores e piores obviamente. Como resido numa destas (em casa arrendada), já me dou por satisfeita. Mas bom, bom, era comprar casa mesmo ao meu gosto numa delas.
E Alameda?
Pois eu de facto não conheço lisboa, mas também não estou a comprar casa, apenas à procura de um quarto... mas assim já sei mais ou menos as zonas a evitar... Benfica já é uma zona mais melhor? Lumiar é tipo cavalo de corrida ? lol a avaliar pelos preços
Há uma pequena excepção.
Se for em Anjos mesmo junto ao Banco de Portugal é tranquilo que aquilo tem vigilância apertada. Sei isto porque um amigo meu mora aí.
Agora basta sair daí e começar a descer a avenida que "prontos" :sh) []
Sem dúvida, já lá morei e na Lapa também, bairros muito bons mas os preços, upa, upa[Moro em Campo de Ourique e considero-o o melhor bairro do mundo! é um centro comercial ao ar livre, em que a pessoa pode andar a altas horas na rua que não há problema! é um bairro pacato , seguro e cheio de vida!
R. Dona Estefânea, Nº 13-A
Aqui alugam quartos nos prédios que vês no mapa. Tens alguns autocarros e a estação de Picoas (Linha Amarela) a 15m a pé e Anjos (Linha Verde) também a 15m. Conheço várias pessoas que tinham quarto alugado lá e estavam satisfeitas. []
É ao pé da PJ e tudo, queres melhor? [mas essa zona não fica mt perto da parte má?
viste em algum site o anuncio desses tais quartos?
eu ja ando totalmente baralhado[8b][]
Opah, casa onde eu gostava de comprar era no edificio tágide... vista para o tejo... mais acima não, a vista é para o cemitério []