Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O malone deve ser cheio da pasta !! []
Vem estudar para Lx, compra logo casa e quer é estar perto das discos ...
Só um conselho .. a guita do paitrocinio não dura para sempre.
Nossa Sra de Fátima: não é má
alguém explica ao Malone o que há ao pé do Técnico à noite? (é que eu sou uma senhora)
tens a zona do saldanha que também fica pertíssimo e é fixe
Por acaso é das freguesias que para viver mais me agradam! Principalmente toda aquela zona entre a Gulbenkian e a 5 de Outubro. [] (e perto do restaurante O Polícia)
Se me saísse o euromilhões era ali que comprava um apartamento que está (ou estava?) à venda mesmo em frente do jardim da Gulbenkian... pena é custar mais de 1 milhão []:sh)
Que comentário tão invejoso...
Deves ter muito a ver com o dinheiro dos outros, deves []
Neste país, ter casa paga é pecado. Então se foi com dinheiro herdado: pior ainda. A pressão social é tanta que há pessoas obrigadas a fingir que têm créditos para poderem ser aceites em certos grupos.
Se o rapaz tem dinheiro ou apoio dos pais: ainda bem para ele!
Por acaso foi com uma ponta de inveja .. confesso.
Mas o final não foi, ele que alugue uma casa, estude, e depois de ter isso tudo bem acabado que compre a casa, e curta á vontade.
A zona do Beato é má? Sei que os arredores são, mas aquela ali especificamente será?
Aproveito este post para perguntar aos residentes em Lisboa o que acham da zona de Alvalade, ali junto à estátua do Sto. António, onde confluem as Av, da Igreja e a Av. de Roma. O que acham dessa zona no que diz respeito a transito, segurança, classe socio-económica dominante, etc?
Julgo que para o autor do post, esta zona também pode ser elegível.
Obrigado!
Beato não é mau. É feio e tem acessos maus apenas.[] Além de não ter metro.
Aproveito este post para perguntar aos residentes em Lisboa o que acham da zona de Alvalade, ali junto à estátua do Sto. António, onde confluem as Av, da Igreja e a Av. de Roma. O que acham dessa zona no que diz respeito a transito, segurança, classe socio-económica dominante, etc?
Obrigado!
Obrigado!
É precisamente onde moro. Recomendo vivamente[]
É relativamente dificil estacionar, mas é uma zona calma de noite.
Durante o dia é uma das zonas mais movimentadas da cidade.
Tem tudo aqui à mão de semear.
Como qualquer zona muito movimentada e cheia de comércio, tem a sua dose de carochos e ciganada/mitragem
Não há nada para fazer à noite nesta zona. Temos mesmo de ir para outros lados, mas é tudo perto e fácil de chegar de metro.
Obrigado!
Vou estudar para o IST não queria ficar deslocado do centro pois nos dois primeiros anos não terei carro e depois ainda não sei se o terei, eu estava a pensar em comprar e não arrendar porque assim não gastava tanto dinheiro e com o aluguer pagava o apartamento. Eu não conheço muito bem Lisboa, vou para estudar mas também para me divertir logo como não tenho carro nos primeiros anos não queria ficar muito longe das melhores discotecas da zona, onde costuma haver as festas académicas...
Daquelas que eu mencionei quais é que não são recomendáveis?