Morar em Lisboa

mas essa zona não fica mt perto da parte má?
viste em algum site o anuncio desses tais quartos?
eu ja ando totalmente baralhado[8b][:D]

É uma zona com algum movimento, mas nada por ai além. Zona má é desde uma parte da Almirante Reis, digamos, desde o Banco de Portugal, até ao final da Avenida e Rua da Palma até ao Martim Moniz é de evitar!

mas essa zona não fica mt perto da parte má?
viste em algum site o anuncio desses tais quartos?
eu ja ando totalmente baralhado[8b][:D]

É como eles dizem. Não é excelente, mas não é mau. Eu nunca tive lá quarto pago por mim, mas dormi lá umas quantas noites :rolleyes: e era aceitável. Para o preço pedido na altura as condições das casa eram razoáveis. Pronto, lá se tinha de vez em quando de andar a pedir à responsável para retocar uma parede por exemplo, mas nada de mais. E o local também nunca deu problemas. Muitas vezes tinha que andar por ali a pé à noite e tudo normal. Excepto os pst pst dos travestis... [:D]

Mas nada como dares lá um salto e veres os quartos. Mas primeiro convém perguntar por telefone se há disponibilidade, porque na altura (2000/ 2002) havia fila de espera.

Como diz o Mobster, tens PJ, Hospital da Estefânea e DIAP mesmo ao lado. [:D]

E o Hospital de São José é a 15/20m a pé. [;)]

Última edição:
...

Mas nada como dares lá um salto e veres os quartos. Mas primeiro convém perguntar por telefone se há disponibilidade, porque na altura (2000/ 2002) havia fila de espera.

Como diz o Mobster, tens PJ, Hospital da Estefânea e DIAP mesmo ao lado. [:D]

E o Hospital de São José é a 15/20m a pé. [;)]
Mas é alguma entidade ou são quartos particulares?
Eu ainda ando só a procurar por anúncios, brevemente terei que escolher , se tiver mais alguma dúvida meto aqui [:cool:]

Mas é alguma entidade ou são quartos particulares?
Eu ainda ando só a procurar por anúncios, brevemente terei que escolher , se tiver mais alguma dúvida meto aqui [:cool:]

É uma empresa que explora apartamentos. Nesses apartamentos aluga quartos. E portanto são casas partilhadas por várias pessoas. Normalmente estudantes ou pessoal novo que trabalha.

Perto da rua luciano cordeiro, perto do hospital dos capuchos, o que têm a dizer?

Com garagem, por esse preço, acho muuuuito difícil. De resto, é uma zona calma (apesar dos travecas que vão surgindo à medida que te aproximas da Conde Redondo), onde não há problemas em andar a qualquer hora da noite.

Edit: Enganei-me e pensei que tivesses sido tu a falar do T1 por 500€.

A minha opinião é tendenciosa pois moro perto dessa zona e adoro. Apesar dos bares de alterne e dos travecas é uma zona calma (com muitos velhotes) e bastante central (a um pulinho do marquês e do saldanha).

Última edição:
Na Avenida Almirante Eeis, entre a praça do Chile e o metro Alameda é tão má quanto o resto da avenida, ou já tem um ambiente melhor?

Última edição:
Agora a sério, a zona de Carnide, Lumiar parecem-me interessantes, tendo em conta Lisboa. Pessoalmente prefiro alguns arredores nomeadamente a zona onde habito (Carnaxide). Sossegado, desafogado, relativamente organizado, embora caro e sem metro nem comboio...

Agora a sério, a zona de Carnide, Lumiar parecem-me interessantes, tendo em conta Lisboa. Pessoalmente prefiro alguns arredores nomeadamente a zona onde habito (Carnaxide). Sossegado, desafogado, relativamente organizado, embora caro e sem metro nem comboio...

Só isso já é um grande problema... Não ter que me enfiar no trânsito para ir trabalhar é um espectáculo. [:cool:]

Bom, recuperando aqui este tópico,

O que é que acham da zona da Rua Engenheiro Santos Simões, perto das Olaias? Mapa
Tem alí uns prédios coloridos a um preço jeitoso, semi-novos e com boas áreas para um T1 (70 m2).

No entanto, fica perto da rotunda das Olaias e daquele bairro manhoso de ciganos que fica lá ao lado.
Já me disseram que nesta mesma rua Engenheiro Santos Simões se vê gringos a vender droga, etc... Será verdade? Aquilo parece ser quase uma avenida, um sitio que não é propriamente "escondido" para andarem por lá em actividades desse género. Mas vai-se lá saber, as senhoras da vida também andam à vontade ali no técnico...

Alguém tem feedback que me possa dar?

Bom, recuperando aqui este tópico,

O que é que acham da zona da Rua Engenheiro Santos Simões, perto das Olaias? Mapa
Tem alí uns prédios coloridos a um preço jeitoso, semi-novos e com boas áreas para um T1 (70 m2).

No entanto, fica perto da rotunda das Olaias e daquele bairro manhoso de ciganos que fica lá ao lado.
Já me disseram que nesta mesma rua Engenheiro Santos Simões se vê gringos a vender droga, etc... Será verdade? Aquilo parece ser quase uma avenida, um sitio que não é propriamente "escondido" para andarem por lá em actividades desse género. Mas vai-se lá saber, as senhoras da vida também andam à vontade ali no técnico...

Alguém tem feedback que me possa dar?
Tem de facto o problema do bairro dos ciganos mas é um zona que tem interesse pq tem metro.
Vive lá gente normal...
Não daria mais de 80000€ por umT1 nessa zona pois são tipologia muito más quer para alugar quer para revender.
Procura antes um T2 ao melhor preço que encontrares.

Última edição:
Voltar
Superior