MrsX
New member
mas essa zona não fica mt perto da parte má?
viste em algum site o anuncio desses tais quartos?
eu ja ando totalmente baralhado[8b][]
Fica ali na fronteira. Se desceres mais um bocado em direcção ao rio já começa a ser menos bom.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas é alguma entidade ou são quartos particulares?...
Mas nada como dares lá um salto e veres os quartos. Mas primeiro convém perguntar por telefone se há disponibilidade, porque na altura (2000/ 2002) havia fila de espera.
Como diz o Mobster, tens PJ, Hospital da Estefânea e DIAP mesmo ao lado. []
E o Hospital de São José é a 15/20m a pé. []
Mas é alguma entidade ou são quartos particulares?
Eu ainda ando só a procurar por anúncios, brevemente terei que escolher , se tiver mais alguma dúvida meto aqui []
Pelo que eu vi, não me parece:sh)Só assim porque pode até haver quem saiba
Apartamento para arrendar T1 com garagem individual numa zona razoável por menos de 500€ arranja-se? []
Só assim porque pode até haver quem saiba
Apartamento para arrendar T1 com garagem individual numa zona razoável por menos de 500€ arranja-se? []
Perto da rua luciano cordeiro, perto do hospital dos capuchos, o que têm a dizer?
Perto da rua luciano cordeiro, perto do hospital dos capuchos, o que têm a dizer?
Elefante branco?Tirando o facto de ficares mais perto do Elefante Branco, não vejo outras vantagens face ao sítio que te disse. [] Mas também não é pior.
Na Avenida Almirante Eeis, entre a praça do Chile e o metro Alameda é tão má quanto o resto da avenida, ou já tem um ambiente melhor?
Elefante branco?
Agora a sério, a zona de Carnide, Lumiar parecem-me interessantes, tendo em conta Lisboa. Pessoalmente prefiro alguns arredores nomeadamente a zona onde habito (Carnaxide). Sossegado, desafogado, relativamente organizado, embora caro e sem metro nem comboio...
Tem de facto o problema do bairro dos ciganos mas é um zona que tem interesse pq tem metro.Bom, recuperando aqui este tópico,
O que é que acham da zona da Rua Engenheiro Santos Simões, perto das Olaias? Mapa
Tem alí uns prédios coloridos a um preço jeitoso, semi-novos e com boas áreas para um T1 (70 m2).
No entanto, fica perto da rotunda das Olaias e daquele bairro manhoso de ciganos que fica lá ao lado.
Já me disseram que nesta mesma rua Engenheiro Santos Simões se vê gringos a vender droga, etc... Será verdade? Aquilo parece ser quase uma avenida, um sitio que não é propriamente "escondido" para andarem por lá em actividades desse género. Mas vai-se lá saber, as senhoras da vida também andam à vontade ali no técnico...
Alguém tem feedback que me possa dar?