M
malone
Guest
meninas à porta? como assim? [meninas à porta e tudo, que queres mais? []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
meninas à porta? como assim? [meninas à porta e tudo, que queres mais? []
meninas à porta? como assim? []
está bem ahah[a zona em redor do técnico é conhecida por alguns focos de prostituição
[]
p.s. av da igreja é uma boa hipotese porque não tens carro, se tivesses não diria o mesmo.
mas as casas são relativamente antigas e precisam de boas obras
com um orçamento de 300.000 facilmente comprava novo
a zona em redor do técnico é conhecida por alguns focos de prostituição
[]
p.s. av da igreja é uma boa hipotese porque não tens carro, se tivesses não diria o mesmo.
mas as casas são relativamente antigas e precisam de boas obras
com um orçamento de 300.000 facilmente comprava novo
Sim, alguns focos que se resumem aos 4 arruamentos que circundam todo o IST. [] [
] [
]
Sim, alguns focos que se resumem aos 4 arruamentos que circundam todo o IST. [] [
] [
]
mas à noite sentes-te mais seguro nos sinais
[][
][
][
][
]
Depende, algumas são uns camafeus que metem medo ao susto!
ahah[][
] imagino!
Já estou neste momento, obrigado.
Já agora eu tenho procurado casas pelo portal casayes, mas isto parece-me um nojo aparecem sempre as mesmas. Alguém sabe um sitio onde procurar, eu não queria nada negociar com uma agência porque roubam até mais não.
O malone deve ser cheio da pasta !! []
Vem estudar para Lx, compra logo casa e quer é estar perto das discos ...
Só um conselho .. a guita do paitrocinio não dura para sempre.
ahah[][
] imagino!
Já estou neste momento, obrigado.
Já agora eu tenho procurado casas pelo portal casayes, mas isto parece-me um nojo aparecem sempre as mesmas. Alguém sabe um sitio onde procurar, eu não queria nada negociar com uma agência porque roubam até mais não.
Uma agência, desde que não seja uma agência de vão de escada, presta um serviço que tem custos, por isso é normal que se faça pagar. Ou tu achas que as pessoas trabalham de borla?
Além disso ainda gostava de perceber como é que uma agência "rouba" a quem compra!
Pois eu estava a pensar no ponto de vista do vendedor, mas mesmo assim eles têm de fazer o deles. Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda, agora sei onde procurar e o que procurar. [Uma agência, desde que não seja uma agência de vão de escada, presta um serviço que tem custos, por isso é normal que se faça pagar. Ou tu achas que as pessoas trabalham de borla?
Além disso ainda gostava de perceber como é que uma agência "rouba" a quem compra!
Sete Rios, Praça de Espanha, Marquês... se tiveres €€€ sempre podes tentar o Chiado ou a Av. da Liberdade.Só para não estar a criar um tópico novo (espero que o autor não se importe)... que zona aconselham para alugar quarto, perto da linha azul do metro. Já agora se alguem tiver alguns conselhos na procura, ou sites para procurar, ou mesmo algum quarto para alugar avisem[kiss]
ora essa, força! [Só para não estar a criar um tópico novo (espero que o autor não se importe)... que zona aconselham para alugar quarto, perto da linha azul do metro. Já agora se alguem tiver alguns conselhos na procura, ou sites para procurar, ou mesmo algum quarto para alugar avisem[kiss]