Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E quem tem um F1 não tem mais uns trocos para ter um carro bem mais confortável para fazer 1000km do que o Veyron??Sim, e depois ponham-nos a fazer uma viagem de 1000Km seguida.
PF, cada macaco no seu galho...
Sim, o cor de papaia é qualquer coisa de brutal [br][br
][br
][br
]
Este que o Tiff levou a passear é fantastico
YouTube - Fifth Gear - Ferrari Enzo vs. McLaren F1
E quem tem um F1 não tem mais uns trocos para ter um carro bem mais confortável para fazer 1000km do que o Veyron??
Mas então podem ser comparados em aceleração em recta e já não podem ser comparados em pista?
Então em recta, faço minhas as tuas palavras "Cada macaco no seu galho!"
Ou só quando dá jeito é que são comparáveis??
Voltamos ao mesmo... tem de ser numa pista a jeito do Veyron, senão já não brinco... [Não é para parecer chato, mas via mais o veyron a dar luta em pista ao F1 que o F1 a dar luta em recta ao veyron.
Para não parecer mal, "não vou dizer"[] que o veyron era bem capaz de ser mais rapido em pista, excluindo as mais sinuosas.[
]
Tempos em pista...
Onde anda o "beirão"?!!
SUPERCARS.NET - Comprehensive Specifications, Galleries & Forums since 1996
As leis da fisica não perdoam... 2Toneladas são sempre 2 toneladas... E na hora de curvar, fazem muita diferença! []
Oh alfamaniaco... então não vês que o Veyron é um GT!!! dahhh !
Um carro (GT) com 1001cv mas é para andar devagarinho!!! []
E já agora, alguem tem a cotação para do F1 que fez 7.11 na mesma pista?
Eu também escusava de ser irónico, mas o titulo do tópico é McLaren F1 Vs Bugatti Veyron!
A minha única questão é se pode se pode ser comparado com um super-desportivo em recta, também deve ser comparado em pista... mas pronto... tadinho do menino... é um GT só pode ser comparado com outros quando temos a certeza que ganha por larga margem... whatever...