McLaren F1 Vs Bugatti Veyron

quando vi o vídeo estava à espera que o F1 salta-se para a frente no arranque, mas não que ganha-se aquela vantagem toda. mas parece que foi encenado...

Não se esqueçam que o Veyron tem cerca de 700kg a mais que o McLaren e quanto a este aspecto não são os cvs a mais que fazem a diferença no arranque. Só depois de bem embalado é que o Bugatti o vai buscar.

Se olharmos só a potência, sim, é surpreendente, se analisarmos um todo, nem por isso.

Que aviadela brutal que o "bugas" deve levar num qq circuito!

Eu não apostava contra o "bugas" com a mesma segurança do que tu.Não podemos esquecer que os travões,suspensões,caixa de velocidades,pneus daquele tempo não estão ao nivel dos superdesportivos actuais.

E mesmo o Bugatti entre os actuais...
bbctopgearpowerlaps.png

Agora se me dessem a escolher entre esses dois ia para o Mclaren sem duvida mas tinha de ser o LM[br:)].

Ao que parece a produção proibiu o Hammond de usar o launch control do Veyron! Ao arrancar o carro quase foi abaixo e daí a vantagem do Macca!
Mas mesmo que o arranque tivesse sido melhor, sem launch control suspeita-se que o Macca ainda teria vantagem.

Para mim, preferia o F1 sempre! Como dizia um jornalista, a combinação daquele motor com a leveza do carro dão uma sensação de aceleração única!
Além do que é dos poucos super carros que tem valorizado apesar dos anos! [;)]

Li algures que não deixaram o Hammond usar o Launch Control do Veyron, penso que está no artigo da revista Top Gear.

Com o LC o Veyron faz 2,5s dos 0-100 km/h, duvido muito q o F1 o acompanhasse.

Edit: eheh, bateste-me por uns segundos ruymoreira :)

Li algures que não deixaram o Hammond usar o Launch Control do Veyron, penso que está no artigo da revista Top Gear.

Com o LC o Veyron faz 2,5s dos 0-100 km/h, duvido muito q o F1 o acompanhasse.

Edit: eheh, bateste-me por uns segundos ruymoreira :)

Acho que o Veyron para fazer um drag race a sério nao levanta a Asa traseira.

Como ja disseram, a Bugatti deve ter impedido de usar todo o potencial.

Acho que o Veyron para fazer um drag race a sério nao levanta a Asa traseira.

Como ja disseram, a Bugatti deve ter impedido de usar todo o potencial.

não é bem o caso. só não permitiram o Launch Control. Acho que foi uma questão de igualdade de circunstâncias.
Além do que parece que estava mesmo muito calor... o Veyron tinha todas as ventoínhas dos 10 radiadores a funcionar com o carro ao ralenti.

não é bem o caso. só não permitiram o Launch Control. Acho que foi uma questão de igualdade de circunstâncias.
Além do que parece que estava mesmo muito calor... o Veyron tinha todas as ventoínhas dos 10 radiadores a funcionar com o carro ao ralenti.

Ah put... deita-te. 10 RADIADORES?!?!?!?!

Isso deve dar umas revisões jeitosas.

Voltar
Superior