Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando o carro é verdadeiramente bem afinado basta ser firme, sem necessidade de ser duro. Essa versão GT supostamente já é mais rijo uma vez que já vem com Bilstein.Mas bom bom era uma suspensão bem durinha[]
Quando o carro é verdadeiramente bem afinado basta ser firme, sem necessidade de ser duro. Essa versão GT supostamente já é mais rijo uma vez que já vem com Bilstein.
O original NA era também ele bastante macio e com os carros modernos cada vez mais duros ainda mais mole transparece, pessoalmente acho optimo para o dia a dia mas confesso que se for para uma condução empenhada no fim de semana prefiro um chassis mais "trancado".
Qual a cor escolhida?
Boa sorte com a máquina e bons kms!
O Branco Pérola fica muito bem, mas se houvesse escolha para mim saía um azulinhoNão foi escolhida era o que haviaBranco
O Branco Pérola fica muito bem, mas se houvesse escolha para mim saía um azulinho
O Branco Pérola fica muito bem, mas se houvesse escolha para mim saía um azulinho
Vermelho, azul ou branco (não o pérola como o meu) são as cores que hoje aceitaria
Então? ficaste desiludido com o branco pérola? Eu acho muito mais bonito do que o normal, para mim branco normal em carros fica tipo electrodoméstico, passe o exagero
Vai fazendo aqui uns relatos na primeira pessoa, eu pessoalmente tenho curiosidade em saber se os consumos são tão baixos como dizem por aí.
Não foi escolhida era o que haviaBranco
O branco pérola só é pérola quando está limpo e com luz. Depois ao fim de limpeza, descontaminação e uns nano coatings a discrepância de cor entre plástico e metal é mais evidente face a um branco normal (mais opaco).
Os consumos comigo e até agora variam em cidade e em percursos frequentemente intermitentes de 1/2km entre 5.7 e 8.2L/100 (geral dos primeiros +200km 7.6L/100). Com tendência a diminuir se (como o carro "manda") circular mais vezes entre as 1200/1500rpm...que aguenta perfeitamente sem gemidos e com capcidade de desenvolver (a 60km/h já pede 6ª)[]
Pros e contras:
Rolamento acima dos 90km/h é audível qb (capota de lona), conforto é melhor que a minha A4 B8[], curva como se não houvesse amanhã e impecável em mudanças de direcção repentinas com este belo tempo, por vezes (com depósito menos de meio) e momentaneamente bloqueia as rodas traseiras em reduções muito vigorosas (manual do carro por acaso frisa essa possbilidade em tempo escorregadio)
Tem problemas ergonómicos: vidros descem totalmente com um toque, mas não sobem; deveriam ter colocado uma superfície anti-derrapante na zona do "cinzeiro"/chaves (qualquer aceleração mais vigorosa e as chaves/telefone já foram); depois de fechar a capota os vidros não volta a subir sozinhos (e mais uma vez não dá para fazê-lo apenas com um toque)
O sistema keyless básico, para mim acaba por ser pouco prático, porque se é apenas keyless para ligar o carro, dava mais jeito um sítio para ligar a chave em vez de ter de a colocar no "cinzeiro"
Que me lembre é isto, no global muito satisfeito e agora sempre ansioso para fazer as minhas entregas/recolhas no final de um dia de trabalho![]()
Muito bom relato, só fiquei admirado com o barulho de rolamento ser audível com capota fechada a partir dos 90 km/h, esta semana andei num CLK cabrio, fui aos 120-130 km/h e parecia que estava num carro fechado "normal"
O baixo vem de algum lado. Qual a versao tony?