Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode ser que quando chegar a altura o ND 1.5 já traga autoblocante. []
No mercado Asiático e Americano já tem.
Na Austrália o 1.5 pode trazer autoblocante. Nos UKs...todos os 2.0 já trazem.
Na Austrália o 1.5 pode trazer autoblocante. Nos UKs...todos os 2.0 já trazem.
Que carro fantástico. Fiquei algo surpreendido por o gajo (que é enorme) não se queixar muito do espaço.
Outro ponto interessante, é que se confirmam os consumos estupidamente baixos, ainda para mais quando é conduzido em altas.
Só alguém obeso e/ou alguém com uma proporção tronco/membros diferente da norma é que terão problemas em "encaixar" no espaço e na regulação limitada de banco/volante
tenho cerca de 85kg, 1,8xm e nao posso dizer que sou magrinho e ando mais frequentemente em NB... nunca me senti apertado... aliás, longe disso.
já andei no ND e "encaixei" que nem uma luva... nem com a capota fechada me senti "enjaulado" []
Quer dizer, o gordo és tu mas a culpa é do carro?Eu sou gordo na barriga e se estiver um carro ao lado é difícil de sair do mx-5. Não acho prático para o dia-a-dia.

Eu sou gordo na barriga e se estiver um carro ao lado é difícil de sair do mx-5. Não acho prático para o dia-a-dia.
Eu sou gordo na barriga e se estiver um carro ao lado é difícil de sair do mx-5. Não acho prático para o dia-a-dia.
Haverá 3 possíveis problemas, muito gordo/largo e portanto vai haver "fricção lateral"[], muito alto e vai andar a roçar no tecto ou o banco não tem profundidade suficiente, proporções fora da norma que a falta de regulação não permite colmatar.
Certamente isso será um problema transversal a outros carros e não exclusivo do mazdaEu tenho 1,75 e 100kg e nao senti falta de espaço, sinto é dificuldade em entrar e sair.