Mazda Mx5

12347981_10153587544284902_5586579409701838697_n.jpg

gosto!

1.5 evolve red soul encomendado. Previsão de entrega para finais de Março. Sábado vou entregar o meu (retoma) e até o MX-5 chegar vou andar com o da minha namorada, outro Mazda vermelho cabrio [:D]
......................

Um dias destes vai ser a vez de entregar o meu NB, e trazer o ND na sua versão mais leve e baratinha![:D]

Um dias destes vai ser a vez de entregar o meu NB, e trazer o ND na sua versão mais leve e baratinha![:D]

Não sei se psicologicamente conseguiria trocar um carro com autoblocante por outro sem. Sim, eu sei que o problema é mais psicológico do que uma "real necessidade", mas ainda assim...

Não sei se psicologicamente conseguiria trocar um carro com autoblocante por outro sem. Sim, eu sei que o problema é mais psicológico do que uma "real necessidade", mas ainda assim...

Pode ser que quando chegar a altura o ND 1.5 já traga autoblocante. [;)]

No mercado Asiático e Americano já tem.

E o Tony também acho que sim.

Não posso vir aqui muitas x [:D]

A Maria ainda me mata se em vez de um carro familiar para ela (lá para finais de 2016), eu aparecer com um destes e o futuro bebé ter de ir na mala [:D]

E o Tony também acho que sim.

Não posso vir aqui muitas x [:D]

A Maria ainda me mata se em vez de um carro familiar para ela (lá para finais de 2016), eu aparecer com um destes e o futuro bebé ter de ir na mala [:D]

Quando decidi comprar o meu NB, na altura já tinha 2 filhotes, e a minha mulher quando percebeu que era um dois lugares perguntou-me:

Só tem dois lugares? então porque não compras uma mota (!?) [:D][:)]

qual?
Abrunheira (n gostei do atendimento)/Saldanha só por encomenda

Faz 3 semanas, deram-me hipótese de compra de carros em stock (autosueco Porto foi um deles). Além do mais tens em vários stands unidades de exposição nos concessionários que senão tiverem vendidas, estão como é óbvio para venda[;)]

Voltar
Superior