Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1.5 evolve red soul encomendado. Previsão de entrega para finais de Março. Sábado vou entregar o meu (retoma) e até o MX-5 chegar vou andar com o da minha namorada, outro Mazda vermelho cabrio []
......................
Um dias destes vai ser a vez de entregar o meu NB, e trazer o ND na sua versão mais leve e baratinha![]
Não sei se psicologicamente conseguiria trocar um carro com autoblocante por outro sem. Sim, eu sei que o problema é mais psicológico do que uma "real necessidade", mas ainda assim...
Parabéns muito boa escolha1.5 evolve red soul encomendado. Previsão de entrega para finais de Março. Sábado vou entregar o meu (retoma) e até o MX-5 chegar vou andar com o da minha namorada, outro Mazda vermelho cabrio []
![]()
Pode ser que quando chegar a altura o ND 1.5 já traga autoblocante. []
No mercado Asiático e Americano já tem.
Tal como o Tony, aproveitaste a OM? []
E o Tony também acho que sim.
Não posso vir aqui muitas x []
A Maria ainda me mata se em vez de um carro familiar para ela (lá para finais de 2016), eu aparecer com um destes e o futuro bebé ter de ir na mala []
novos não há stock :sh)
Tanto há que tive à escolha alguns na variante evolve HS navi em 3 cores, faz umas semanas[]
Tem sido um dailly car?
Mas será para o fds ou dia a dia?
onde é que os há em stock?
Na Mazda.....
qual?
Abrunheira (n gostei do atendimento)/Saldanha só por encomenda