Mazda Mx5

20200424-191402.jpg

Tem pinta de street racer! [:D][:cool:]

Oh Salvador! Hoje estou orgulhoso, tirei os "três" ao MX-5 e lá passei pela primeira vez dos 200km/h [:D]
Desta vez fiquei surpreendido com a facilidade com que ele chegou aos 180 km/h, até porque já não era espremido há muito tempo, às tantas a estrada era ligeiramente a descer mas nem reparei bem.
Agora só falta ver qual a velocidade máxima que dá, pois tive que travar por causa de uns carros, daqui a um ano ou dois testo isso. [:D]

Oh Salvador! Hoje estou orgulhoso, tirei os "três" ao MX-5 e lá passei pela primeira vez dos 200km/h [:D]
Desta vez fiquei surpreendido com a facilidade com que ele chegou aos 180 km/h, até porque já não era espremido há muito tempo, às tantas a estrada era ligeiramente a descer mas nem reparei bem.
Agora só falta ver qual a velocidade máxima que dá, pois tive que travar por causa de uns carros, daqui a um ano ou dois testo isso. [:D]

Para quem dizia que nunca passava dos 150 não está mal. [;)]

Estes carros são mesmo giros para quem gosta de conduzir, acaba por trazer o lado mais "racer" ao de cima, pelo menos de vez em quando.

Para quem dizia que nunca passava dos 150 não está mal. [;)]

Estes carros são mesmo giros para quem gosta de conduzir, acaba por trazer o lado mais "racer" ao de cima, pelo menos de vez em quando.

E não costumo passar, a minha velocidade de cruzeiro em AE se não tiver uma emergência será entre os 120-140 km/h [;)]
Aliás deu-me mais gozo hoje a meia dúzia de curvas a "fundo" antes de entrar na AE do que andar 200 nela, a mim não me dá "pica" andar a ver velocidades máximas, mas não tenho nada contra de quem gosta disso.
A verdade é que o MX-5 já estava a precisar de subir no conta-rotações, pois mal tem andado e é sempre devagar.

Prelude,

Não percebi bem. Está à tua espera onde e não o podes ir buscar porquê ? Foi encomendado ?
Sim encomendei dei o sinal. Mas entretanto fecharam tudo e não o pude ir buscar.
Enviaram me uma mensagem ontem que posso tratar de tudo pela net e vêem me entregar a casa.

Última edição:
A versão soft top nesse azul tem uma capota cinzenta clara que forma um conjunto lindo e exclusivo.

Tu é que saberás o que é melhor para ti, mas se puderes ir buscá-lo, vais ser muito bem recompensado! [;)]
O meu teria de ser o RF (tm tecto preto) , em PT seria sem dúvida soft top nessa cor.
Estou indeciso, objectivamente este momento é a pior altura imaginável para comprar um brinquedo apenas para o fim de semana.
Estou mesmo indeciso se avanço ou não.
Cumprimentos

Ias em 6a velocidade? Eu cheguei aos 200 mas ia em 5 e estava a fazer mais do que essas RPM

Se esse mostrador digital estiver correcto o erro de velocímetro não é muito grande. :)

O "guru" dos Mx5 lá do grupo já fez vários testes comparativos sobre as diferenças no quadrante para o real. No limite 2%[;)]

O meu teria de ser o RF (tm tecto preto) , em PT seria sem dúvida soft top nessa cor.
Estou indeciso, objectivamente este momento é a pior altura imaginável para comprar um brinquedo apenas para o fim de semana.
Estou mesmo indeciso se avanço ou não.
Cumprimentos
É uma decisão que apenas tu podes ponderar...mas acho que ninguém que tem o carro se arrependeu da compra...muito menos um 2 litros como o teu...

Voltar
Superior