Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oh Salvador! Hoje estou orgulhoso, tirei os "três" ao MX-5 e lá passei pela primeira vez dos 200km/h []
Desta vez fiquei surpreendido com a facilidade com que ele chegou aos 180 km/h, até porque já não era espremido há muito tempo, às tantas a estrada era ligeiramente a descer mas nem reparei bem.
Agora só falta ver qual a velocidade máxima que dá, pois tive que travar por causa de uns carros, daqui a um ano ou dois testo isso. []
Para quem dizia que nunca passava dos 150 não está mal. []
Estes carros são mesmo giros para quem gosta de conduzir, acaba por trazer o lado mais "racer" ao de cima, pelo menos de vez em quando.
Sim encomendei dei o sinal. Mas entretanto fecharam tudo e não o pude ir buscar.Prelude,
Não percebi bem. Está à tua espera onde e não o podes ir buscar porquê ? Foi encomendado ?
Esperei até haver esta combinação no MX-5. Existe machine Grey com interior castanho. Gosto muito mas prefiro esta desde que a vi no Mazda3.Gosto muito do MX-5 em azul, mas com essas cor de estofos nem por isso, não há com pele em castanho escuro?
Vamos ver então se a bateria dura mais uns tempos...![]()
O meu teria de ser o RF (tm tecto preto) , em PT seria sem dúvida soft top nessa cor.A versão soft top nesse azul tem uma capota cinzenta clara que forma um conjunto lindo e exclusivo.
Tu é que saberás o que é melhor para ti, mas se puderes ir buscá-lo, vais ser muito bem recompensado! []
Ias em 6a velocidade? Eu cheguei aos 200 mas ia em 5 e estava a fazer mais do que essas RPM
Se esse mostrador digital estiver correcto o erro de velocímetro não é muito grande.![]()
É uma decisão que apenas tu podes ponderar...mas acho que ninguém que tem o carro se arrependeu da compra...muito menos um 2 litros como o teu...O meu teria de ser o RF (tm tecto preto) , em PT seria sem dúvida soft top nessa cor.
Estou indeciso, objectivamente este momento é a pior altura imaginável para comprar um brinquedo apenas para o fim de semana.
Estou mesmo indeciso se avanço ou não.
Cumprimentos
É uma decisão que apenas tu podes ponderar...mas acho que ninguém que tem o carro se arrependeu da compra...muito menos um 2 litros como o teu...
Não...isso dispenso muito bem. Nem uso o rádio.O teu não tem o Ecran lcd com o rádio?
Não...isso dispenso muito bem. Nem uso o rádio.
Vê um pouco mais acima neste tópico meti uma foto de um modelo igual ao meu...Concordo absolutamente.
Consegues colocar aqui foto durante o dia, mais visível do tablier?
Pois é carrinho é uma bela maquina, preciso de um brinquedo para relaxar aoo fim de semana.É uma decisão que apenas tu podes ponderar...mas acho que ninguém que tem o carro se arrependeu da compra...muito menos um 2 litros como o teu...
Pois é carrinho é uma bela maquina, preciso de um brinquedo para relaxar aoo fim de semana.
Vamos ver este fim de semana decido.
Cumprimentos
E a tua deve ter mais "movimento" que a minha...