Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esqueci de perguntar o principal... é normal que com pouco mais de 4 anos a bateria estar a dar as últimas?
Não faças isso... estás a pensar assim porque ainda não estás com ele...Está a minha espera há 1 mês e não o posso ir buscar
Agora estou a considerar anular a compra,oor muita vontade que tenha esta recessão que aí vem da que pensar se devo avançar coma compra.![]()
![]()
E a tua deve ter mais "movimento" que a minha...A minha nem 3 anos tem e já ta a dar as últimas...
Está a minha espera há 1 mês e não o posso ir buscar
Agora estou a considerar anular a compra,oor muita vontade que tenha esta recessão que aí vem da que pensar se devo avançar coma compra.![]()
![]()
Sempre que ligo o carro ele fica de novo activo
330i e msantos, provavelmente já viram no tópico das "Revistas antigas/Testes" tal como eu, mas fiquei algo impressionado com algumas medições de performance no teste ao Mazda MX-5 2.0i 184cv atmosférico, com aferições dos 0 aos 100 km/h em 6,6 segundos e dos 0 aos 1000 metros em 27 segundos exactos, ou seja, para uma motorização atmosférica com "apenas" 184cv e tracção traseira são performances de respeito, mas tenho noção que o seu baixo peso de apenas 1.075 kg deve ajudar imenso !!!!!
Está a minha espera há 1 mês e não o posso ir buscar
![]()
Exactamente!
Seria hoje a minha configuração []
Prelude,
Não percebi bem. Está à tua espera onde e não o podes ir buscar porquê ? Foi encomendado ?
Também acho que sim..mas...os argumentos que usou... recessão... serão mundiais....... infelizmente...Não deveria responder pelo "Prelude", mas SalvadorP pelo menos numa das fotos vendo o reflector lateral laranja no para-choques frontal e pela bandeira Americana, vemos que a viatura e o "Prelude" deverão estar pelos Estados Unidos da América.
É esta []
![]()
No configurador não dá para seleccionar capota..![]()
Sempre que ligo o carro ele fica de novo activo
O meu anda desligado desde o primeiro momento. O teu não desliga em definitivo ?
https://mazdatweaks.com/Não, eu desligo-o e na saída seguinte ele está activo. Preciso de explorar as definições gerais