Mazda Mx5

Está a minha espera há 1 mês e não o posso ir buscar
Agora estou a considerar anular a compra,oor muita vontade que tenha esta recessão que aí vem da que pensar se devo avançar coma compra.
d7b216af284197a51fab2a59ec90ffd7.jpg
4f51925eae14b70abeec09cfb64cdeac.jpg

Agora estou a considerar anular a compra,oor muita vontade que tenha esta recessão que aí vem da que pensar se devo avançar coma compra.
Não faças isso... estás a pensar assim porque ainda não estás com ele...
A minha nem 3 anos tem e já ta a dar as últimas...
E a tua deve ter mais "movimento" que a minha...

Gosto muito do MX-5 em azul, mas com essas cor de estofos nem por isso, não há com pele em castanho escuro?

Sempre que ligo o carro ele fica de novo activo

Nos menus do MX-5 há lá uma pasta segurança, será que lá não consegues desligar esse aviso em definitivo?
Hoje fui ver no meu e não há essa opção, mas como o botão realmente desliga para sempre o sistema também não fazia muito sentido ter, como o teu botão só desliga temporariamente talvez nesse menu exista essa alternativa.

330i e msantos, provavelmente já viram no tópico das "Revistas antigas/Testes" tal como eu, mas fiquei algo impressionado com algumas medições de performance no teste ao Mazda MX-5 2.0i 184cv atmosférico, com aferições dos 0 aos 100 km/h em 6,6 segundos e dos 0 aos 1000 metros em 27 segundos exactos, ou seja, para uma motorização atmosférica com "apenas" 184cv e tracção traseira são performances de respeito, mas tenho noção que o seu baixo peso de apenas 1.075 kg deve ajudar imenso !!!!!

Sim o baixo peso, e o motor atmosférico são os grandes trunfos do MX5. Uma unidade 2.0 184cv bem rodada faz 0-100 em 6.1/6.2 segundos e 230 km/hora reais. Um 1.5 faz pouco mais que 7 segundos dos 0-100 e faz 215km/h

Com consumos médios surpreendentes para as performances que faz. Este meu ND2 gasta em média mais 0,5L aos 100km que o meu anterior 1.5L

A versão soft top nesse azul tem uma capota cinzenta clara que forma um conjunto lindo e exclusivo.

Tu é que saberás o que é melhor para ti, mas se puderes ir buscá-lo, vais ser muito bem recompensado! [;)]

Prelude,

Não percebi bem. Está à tua espera onde e não o podes ir buscar porquê ? Foi encomendado ?

Não deveria responder pelo "Prelude", mas SalvadorP pelo menos numa das fotos vendo o reflector lateral laranja no para-choques frontal e pela bandeira Americana, vemos que a viatura e o "Prelude" deverão estar pelos Estados Unidos da América.

Não deveria responder pelo "Prelude", mas SalvadorP pelo menos numa das fotos vendo o reflector lateral laranja no para-choques frontal e pela bandeira Americana, vemos que a viatura e o "Prelude" deverão estar pelos Estados Unidos da América.
Também acho que sim..mas...os argumentos que usou... recessão... serão mundiais....... infelizmente...

Voltar
Superior