O carro da minha mulher ainda não chegou e a semana passada morreu a bateria, nas duas semanas anteriores só tinha andado 3 ou 4 km, mas julgo que naquele carro a descarga da bateria é agravada por ter alarme.
Nesse dia tive que ir acender uma velinha porque a minha mulher teve que sair com o MX-5 [

]
Acho engraçado que o MX-5 dá ares de um carro mais caro do que é na realidade, pelos vistos quando saiu da reunião com as colegas, houve uma que ao ver o MX-5 no parque de estacionamento disse: "É lá! quem é que trouxe um Porsche para aqui!?! [

]
Houve outra que disse que já sabia que eu tinha aquele carro, porque já me tinha visto passar com ele perto da praia e disse que se fosse ela não deixava o marido dela comprar um carro daqueles...[

]
Mas é curioso que nenhuma das colegas liga nada ao SUV da minha mulher que custou novo chave na mão mais 5.000€ do que me custava o MX-5 novo, é só mais um SUV no meio de tantos outros mas o MX-5 já é carro de "rico".
No outro dia também tive uma espécie de boca de um cliente quando no fim da reunião ele me viu a ir para o MX-5, disse que eu andava a viver bem e ficou um bocado sem jeito quando lhe disse que ele ainda devia viver melhor, porque o meu carro era mais barato do que o Mégane da mulher dele, isto dito com uns risos à mistura.
Quem não sabe disto de carros, pelo que já me apercebi, julga que o MX-5 é bem mais caro do que é na verdade...mas também ficam admirados quando digo que o motor é só 1.5, a malta vê um roadster e pensam logo que é uma bomba de alta cilindrada. [

]