Marcas de roupa!

Eu gosto de comprar nos armazens marques soares. Têm quase tudo para todos os gostos. E não são dentro de um Shopping...

Falta aí uma q gosto muito q é a Façonnable. Tb tenho mta coisa da RL e da Gant !

Sacoor só gosto em fatos e gravatas. Os fatos são mt bons e a preços engraçados !

Ultimamente ando tb numa onda de Pepe Jeans... tem coisas engraçadas

Tou com o hpventura.

Gosto muito da RL, tem camisas muito boas. A primeira que comprei há 13 anos ainda a visto, enquanto que outras, compradas depois, de qualidade inferior, já as joguei fora, pois rouperam no colarinho e mangas.

A Façonnable também gostava muito, tinham coisas muito boas e engraçadas, mas ficou muito parola, com uns padrões muito "flashantes" para o meu gosto.

Quanto à Sacoor, neste momento, só se aproveita para roupa clássica, fatos, gravatas e camisas. De resto está uma treta. Qualidade de materiais e acabamentos muito duvidosos, para alem do gosto na escolha das colecções.

Para roupas casuais, gosto muito de duas marcas, Helvetica e Massimo Dutti, sendo a primeira, neste momento, a marca que mais interesse me desperta e que me faz ir ver a sua loja antes das outras.

A Burberry tenho uma boa impressão deles, pois tenho umas camisolas compradas há largos anos (algumas com uma década) e ques estão impecáveis, sem perder qualidade e sem fazer borboto.

Para fatos, gosto muito de Labrador e Wesley. São impecáveis e não são exageradamente caros.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

A façonnable é carissima, uma vez tive aqui uma camisa de amostra que custava 40 contos.

Caríssima?!
Para ti e para mim e para muitos de nós...

Mas não para alguns dos nossos colegas do fórum.:)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

A façonnable é carissima, uma vez tive aqui uma camisa de amostra que custava 40 contos.

Por acaso nunca comprei la nenhuma camisa a esse preço !
Confesso q ja dei 30 cts por umas calças de ganga, e acho q foi o meu maior exagero em termos da roupa q comprei até hoje !

Nunca vi camisas na Façonnable a 40 cts. Aliás, nem a 30 vi. A 20 e poucos sim.

Mas, sendo obviamente caro, é uma camisa que dura anos!!! E nota-se que é de bom corte e bom material.

Em camisas clássicas, não me importo de dar este preço, pois acaba por compensar, uma vez que são camisas que duram muito tempo.

O mesmo digo para pares de calças ou camisolas. Agora, para peças de roupa que estão "na moda" durante 1 ou 2 anos, não dou estes valores por uma peça de roupa, acho demasiado.

epa.. lol mas não falemos de preços

a minha namorada tem malas, botas, casacos, saias etc que comem qualquer marca das que ja falaram... e provavelmente dá para somar 2 ou 3 ou 4 das marcas que estão aí, por um par de botas... ehhe

Para mim Hugo Boss, à muito que compro lá roupa, o maior exagero foram os 250 euros por uma camisa[8)][8)] e perto disso por umas calças, tenho um fato que comprei lá, mas o preço é quase obsceno.

Para o dia a dia uso essencialmente roupa da Salsa.

outras marcas que ainda não foram faladas mas que gosto bastante:

- Marlboro para malhas, (e casacos (de cabedal) nem se fala). Tenho malhas da Marlboro com vários anos em excelente estado, e sempre me convenceu pelo conceito de loja, imagem e publicidade. Alguns casacos são de babar...

- Pierre Cardin, entre os meus fatos, o da PC é o meu predilecto. Excelentes acabamentos, material, corte... enfim, é perfeito, e nem sequer foi muito caro... e não me parece que seja uma marca muito apreciada, nem sequer muito conhecida por estes lados...

Marcas porreiras e sem gastar muito, é a springfiel, xdey, mike davis e giovanni galli, para sapatos gosto muito da mormaii, sapatilhas, gosto da all-star, roupas baratas e esta bastante na moda.

Voltar
Superior