Marcas de roupa!

Tive queixa de uma marca... burberrys.... nao é admissivel um gajo comprar uma t-shirt desta marca e em pouco tempo a t-shirt ganhar borboto...
Para contrapor tenho roupa da gant desde os meus 16 anos que ainda uso... e esta nova! Diga-se que são 10 anos de uso... e estado excelente!

Mas se pensam que veem coisas caras... ide por exemplo ao harrods a londres e vao a zona de peças de design... t-shirts a custar 500€ é mato!

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

é a mm coisa...

Thomas Burberry
Burberrys

Não por acaso tb pensava que sim mas não tem nada a ver! a thomas é mais juvenil enquanto a burberrys é mais classica

Não gosto de nenhuma dessas marcas...

Aquela que me parece a melhor marca, é a Boss. Gosto muito dos modelos e parecem-me ter um excelente qualidade.

Infelizmente é muito cara.

Outra marca que eu gosto muito é a Custo. Mais extravagante e igualmente cara.

Para o dia a dia, gosto muito da Pepe Jeans, Diesel, Levis, Energy e Jack & Jones.

Das marcas todas acho que a quebra-mar e a lion of porshes devem ser as melhores, mas n uso dessa roupa, so tenho um casaco paul shark, de resto dessas marcas todas não tenho nada.

eu ia pa postar, mas o riot fez copy-paste dos meus pensamentos e como não é um gajo ORIGINAL deixou-me sem nada pa postar... :D

subscrevo inteiramente...

Mas tudo depende... eu tenho roupa de quase todas as marcas aí em cima, excepto a Sacoor e actualmente não tenho nada da Gant. A Boss é sem dúvida a minha marca de eleição e quando tenho que comprar um fato por exemplo... respira-se fundo... e tau.

Mas ha tanta coisa gira... a armani, por exemplo tem coisas mto giras. Epa um gajo tem que variar.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

eu ia pa postar, mas o riot fez copy-paste dos meus pensamentos e como não é um gajo ORIGINAL deixou-me sem nada pa postar... :D

subscrevo inteiramente...

Mas tudo depende... eu tenho roupa de quase todas as marcas aí em cima, excepto a Sacoor e actualmente não tenho nada da Gant. A Boss é sem dúvida a minha marca de eleição e quando tenho que comprar um fato por exemplo... respira-se fundo... e tau.

Mas ha tanta coisa gira... a armani, por exemplo tem coisas mto giras. Epa um gajo tem que variar.

excepto as que o Mantorras usa... :D:D:D:D

nao é so usar marcas...é preciso ter pinta e bom gosto ao escolher os modelos... ;)

Que compacto de marcas jorra :D
Mudam a etiqueta mas o tipo de produtos é sempre igual.... já não há paciência!

E o que faz a Sacoor no meio dessas ? A Sacoor parece aquelas marcas de contrafacção que encontramos na feira[:P]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

normalmente uso Salsa...
mas tao a ficar uns careiros... [xx(][xx(]

E coitados dos fornecedores que so recebem a 90 dias[8)]

isso é um prazo normal em qualquer empresa... ;)

Uma empresa como aquelas??? Naaaa.

por ter grandes lucros?...
isso é verdade... :D

Pois, exactamente por isso e conheço empresas mais pequenas tipo a giovanni galli que paga de um dia para o outro e o que é a giovanni galli a beira da salsa?
Mas a salsa faz isto de proposito, porque se o meu irmão pr€cisar eles pagam logo, so que descontam 3 % na factura, eles fazem isto para terem a hipotese de descontar os 3 %, para ainda ter mais margem de lucro.

Voltar
Superior